anticlockwise AntiClockwise

| Thanatos x Hypnos | — O que está planejando, Thanatos? — com uma voz um tanto severa, olhos de ouro se estreitam em desconfiança.


Fan-Fiction Nur für über 21-Jährige (Erwachsene).

#hypnos #thanatos #incesto #twincest #fluffy #saintseiya #saint-seiya #cdz #drabble #yaoi
Kurzgeschichte
0
2.0k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Único

Em uma praça, sob o conforto da sombra de uma árvore, Morte e Sono se acomodam em um banco. Em um breve intervalo durante uma missão, apreciam a companhia um do outro somada à duas casquinhas de sorvete. Menta para Thanatos e chocolate para Hypnos.


Com um olhar discreto, a Morte observa cada gesto do Sono. A língua desliza delicada pelo doce, contornando ao redor da base, para em seguida pressionar os lábios no topo.


Vê-lo se deleitar com o sorvete lhe dá uma excelente ideia.


— Irmão, quer provar um pouco do meu? — um tom gentil seguido de um sorriso cordial.


Hypnos arqueia uma sobrancelha. Embora a postura do gêmeo denote generosidade, olhos de prata brilham com nuances de malícia, algo que nunca passaria despercebido pelo olhar atento do Sono.


— O que está planejando, Thanatos? — com uma voz um tanto severa, olhos de ouro se estreitam em desconfiança.


— Não faça acusações infundadas, Hypnos — palavras falsamente ofendidas. — Quero apenas dividir um doce com meu querido irmão, o que poderia haver de mau nisso?


Apesar da suspeita, o Sono se inclina para experimentar a casquinha oferecida. Porém, em vez do sorvete, Thanatos captura a boca do gêmeo, roubando-lhe um beijo. Ignorando o fato de estarem em público, os possíveis olhares dos mortais, Hypnos se vê persuadido pelos lábios tentadores de Thanatos, e se entrega à carícia adocicada.


A Morte traz sua língua desavergonhada para brincar com a do Sono, enroscando-as com lentidão passional, mesclando o sabor refrescante da menta com o açucarado do chocolate, uma combinação irresistível que faz os lábios gélidos derreterem de prazer, aquecendo-os deliciosamente conforme o beijo se torna lascivo.


E por fim, com os corações enlouquecidos pela carícia intensa, ambos se separam.


— Menta com chocolate. O que acha dessa combinação, Hypnos?


— Não é o bastante para me convencer, caro irmão. Precisarei de outro beijo.

28. Januar 2021 23:21:15 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Das Ende

Über den Autor

AntiClockwise Apenas uma guria aleatória que curte J-pop, Yaoi, Utaite, Lovecraft, Edgar Allan Poe, Otome Game, Animes e Mangás. Também publico fanfics no Nyah e no Spirit com o mesmo nome de usuário.

Kommentiere etwas

Post!
Bruna Dondé Bruna Dondé
Confesso que abri a história só pelo título, porque menta com chocolate é meu sabor predileto de sorvete. Depois de entrar aqui pelo título, li e amei! Parabéns pelo texto.
January 31, 2021, 01:08

  • AntiClockwise AntiClockwise
    Tbm gosto muito desse sabor, embora eu só encontre em barra de chocolate, sorvete mesmo foi só uma vez. Pensei q seria uma boa ideia criar uma drabble usando essa combinação. Fico feliz q tenha gostado dessa história curtinha, muito obrigada por ler e comentar <3 January 31, 2021, 15:18
~