Kurzgeschichte
0
2.0k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo Único

Uma melodia graciosa acalenta a alma de Hypnos.


Em uma varanda cingida de rosas, o Lost Canvas adornado por um pacífico céu noturno, Hypnos descansa a cabeça no ombro de Thanatos. Olhos dourados fechados para apreciar cada linda nota musical, mantendo o braço do irmão enlaçado.


Discretamente, os lábios do Sono se curvam em ironia.


É um fato que seu gêmeo despreza os mortais. Sob o olhar arrogante da Morte, são seres inferiores a vermes, escória inútil e indigna de sua atenção. Porém, Thanatos não percebe a semelhança compartilhada por ambos.


Os humanos proferem palavras de repúdio, massacram uns aos outros, se fartam com o sofrimento de seus iguais. E apesar disso, criam obras de arte que transbordam sentimentalismo.


Da mesma maneira, Thanatos, um deus impiedoso e perverso, que reserva um terrível destino àqueles que ousam desafiá-lo, dedilha sua lira com tanta delicadeza que parece acariciar as cordas, percorrendo-as suavemente.


Nunca uma nota desafinada ou indevida, o talento da Morte não permite falhas. Com esmero, cada acorde é tocado de maneira impecável, produzindo os mais belos e maravilhosos sons. Ouvir Thanatos tocar é um privilégio concedido para poucos.


As notas se harmonizam em uma melodia serena, sincronizando com a alma divina de Hypnos.Uma música que acalma a sua mente e relaxa o seu corpo, gentilmente o convidando para um sono pacífico e profundo.


Ao notar que seu amado adormeceu, a Morte se inclina para lhe dar um beijo de boa noite em sua testa, pressionando os lábios carinhosamente.


— Durma bem, querido irmão — palavras sussurradas com doçura. — Espero que sonhe comigo — com malícia em sua voz, Thanatos retoma sua melodia, esperando que a mesma também possa guiar os sonhos de Hypnos.

28. Januar 2021 23:03:53 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

AntiClockwise Apenas uma guria aleatória que curte J-pop, Yaoi, Utaite, Lovecraft, Edgar Allan Poe, Otome Game, Animes e Mangás. Também publico fanfics no Nyah e no Spirit com o mesmo nome de usuário.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~