davids305 Davi Morais

Como historiador não posso deixar de observar tal acontecimento... Mas caso eu não retorne, entregue a minha família...


Fantasy Alles öffentlich.

#Nameless-World #Carta-para-minha-família
Kurzgeschichte
1
2.7k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Caso eu não retorne...


Ano 319, 6º ciclo de Tael, terceira aurora Roku.


Ainda me pergunto todos os dias desde minha partida, o real motivo de tudo isso ter se iniciado novamente... Claro que... como historiador, não posso deixar de registrar tal evento, afinal de contas, o rei dragão se voltou contra o mundo. Por qual motivo dessa vez; Qual o real motivo dessa guerra?


Tenho 33 anos atualmente, e desde sempre dediquei minha vida em descobrir a verdade sobre o mundo; Não só descobrir, mas também registrar. Hoje parece que faz tanto tempo desde minha primeira descoberta... Se minha mãe pudesse ver o que me tornei, talvez ela ficasse orgulhosa.

Espero não precisar que te entreguem isso, minha filha. Sei que posso estar abandonando tudo com essa viagem, mas se acaso o rei dragão se sair vitorioso, sabemos que a história contada pode não ser a verdadeira.

Às vezes me pergunto se termos descoberto a magia é realmente algo tão maravilhoso como alguns afirmam. No fim das contas, poder e mais poder sempre vão criar mais e mais batalhas; A primeira guerra arcana é um exemplo disso. Não faz nem 200 anos desde que tivemos um conflito dessa magnitude, o que os reis dragões tem na cabeça? Da primeira vez, usando pretexto de proteção, Dragomir I lançou um ataque contra Darkkan'Ya achando mesmo que poderia vencer tal batalha. Naquela época... os derrotamos com espadas. Quantos dos nossos morreram? E de repente, estamos indo para batalha de novo.

Sendo sincero, não sei se podemos vencer esse conflito... Alguma coisa grande está acontecendo em Darkkan'Ya, e isso não está sendo contado; Aquela tempestade não é algo natural.

Estou quase me convencendo de que tal batalha é apenas por vingança. Não aprenderam nada da primeira vez?


Bom... estamos quase nos aproximando de Meridian, se eu voltar pra casa em segurança, prometo que nunca mais encaro uma situação tão perigosa. Cuide do meu neto...


Que Aêdra conceda sua proteção a nós.



Aldry Wille.


13. Dezember 2020 18:19 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Davi Morais Olá. Depois de tentar descobrir os mistérios da vida dentro da minha própria cabeça, eu resolvi escrever kkkk. Tenho 21 anos atualmente, não sou muito normal, minha cabeça é uma viagem, e eu gosto de ler coisas interessantes. (Me surpreendam). O Segredo para a imortalidade??

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~
Nameless World
Nameless World

Minhas ideias são infinitas, minha criatividade nem tanto... Mas assim como um dia aquela história um dia foi apenas palavras, esse lugar se preencherá com as lendas de um mundo sem nome. Erfahre mehr darüber Nameless World.