ageha_sakura Ageha Sakura

Era somente você e eu, ambos solitários de tons distintos que se encontraram por acaso, e agora se encaixam como peças similares, transbordando um no outro e tornando as cores divergentes em uma só.


Fan-Fiction Bands/Sänger Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#bwoo #mattwoo #bmwoo #bm #jiwoo #matthew-kim #jeon-jiwoo #kard
2
2.6k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Único; entre tons distintos

Bom dia / Boa tarde / Boa noite


Sejam todos bem vindos a "Luzes Neon"!


Escrevi essa pequena história baseada nessa capa linda dos meus amores que peguei na doação, espero que gostem 💞


_____________________


O som envolvente da música adentra a minha corrente sanguínea, percorrendo todo o meu corpo com rapidez e me induz a repetir os mesmos passos da musa a minha frente, e eu como um mero servo dos encantos dessa deusa aceitei de prontidão.


Seu olhar está fixado ao meu, desvendando todos os mistérios que existem dentro de mim, decifrando-me como nenhum outro foi capaz de fazer.


Seu corpo balança suavemente, seus quadris se movimentam com precisão e aos poucos nos tornamos mais próximos, capazes de sentir o calor que emana de nossos corpos se mesclando no ar.


Você sorri para mim, os cabelos castanhos grudando em sua pele por causa do suor, as luzes neon pintando o seu corpo e aperfeiçoando ainda mais a obra de arte que tu és.


Estou me rendendo aos teus encantos, caindo nas profundezas do teu olhar e no calor fervente do teu corpo.


Não era preciso tocar tua pele para senti-la queimar, não era preciso beijar a tua boca para desejar por mais, pois apenas te olhando a dez centímetros de distância sabia que precisava cada vez mais de ti, Jiwoo, porque você me vicia como ninguém nunca foi capaz, e talvez nunca será.


Seu sorriso ladino ganha milhares de cores graças às luzes que banham nossos corpos, o seu olhar penetrante foge do meu no exato momento em que se vira de costas, conseguindo acertar o meu coração como uma flecha disparada a longa distância.


Talvez o cupido tenha acertado em cheio o alvo, deixando as marcas de uma inesperada paixão queimar aos poucos como uma faísca, ganhando força a todo momento em que seus olhos encontraram os meus.


Seus quadris balançavam ainda mais, aumentando de acordo com a batida mais acelerada da música. Sem a menor pressa os seus olhos fixam nos meus mais uma vez naquela noite, as luzes neon brilhando no seu corpo e a sua melodiosa voz penetrando os meus tímpanos com um convite claro para continuarmos nossa dança, deixar que o batida dite nossos próximos passos.


Pude sentir suas mãos segurarem as minhas e as levarem em direção a sua delgada cintura, consentindo a permissão de um toque íntimo demais para meros desconhecidos. Seu corpo colou mais ao meu e por fim me permiti abraçá-la por trás sem parar a nossa dança, aproveitando aquele momento para conhecê-la melhor.


A noite parecia não chegar o fim e não reclamamos disso, pelo contrário, fazíamos questão de aproveitar cada segundo trocando singelas carícias enquanto desfrutamos de uma dança envolvente, que acelerava as batidas dos nossos corações e alargavam os sorrisos sinceros em nossos lábios.


Sem perceber nossos rostos se aproximaram cada vez mais, as respirações se intercalando no mesmo ritmo das batidas incessantes de nossos corações, consentindo mutuamente o ato de um beijo calmo em meio às luzes que dançam em nossa pele, envolvendo todo aquele ato em tons avermelhados e azulados, marcando para sempre aquela doce memória em nossos corações.


Com um sorriso encerramos o nosso contato, os olhares se encontrando e conversando silenciosamente enquanto nossos corpos dançavam devagar, fugindo por completo do ritmo bagunçado dos demais.


Era somente você e eu, ambos solitários de tons distintos que se encontraram por acaso, e agora se encaixam como peças similares, transbordando um no outro e tornando as cores divergentes em uma só tonalidade.


*Notas Finais:*


Primeiramente quero agradecer a @tearpi do Spirit por ter feito essa belíssima capa em parceria com o projeto @BumblebeeDesign, eu amei demais tudo presente nela e ficou realmente perfeito, obrigada pelo trabalho duro, vocês são demais 💖💞💖💞


Espero que tenham gostado, obrigada por chegar até aqui e continuem apoiando o KARD!


Twitter: @stephy_lilian

CuriousCat:
https://curiouscat.me/stephy_lilian


Nos vemos em uma próxima história 💕

15. November 2020 19:00 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
3
Das Ende

Über den Autor

Ageha Sakura >> why do you still wishing to fly? >> taekook is a cute world sope ; bwoo ; kaisoo ; markson ; hyudawn twitter: @stephy_lilian [Ficwriter]

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~