paolaconsigliere Marcella Holland

Mia é do tipo que prefere as festas noturnas e as drogas, é uma pessoa completamente descrente de qualquer religião ou ideologia fantasiosa, preferindo muito mais seu mundo sombrio e particular livre de idealizações e romances bobos. E é por isso que ela e sua amiga Gabriele sempre desprezaram os fiéis da igreja próxima à loja onde trabalham, principalmente quando estes são os seminaristas - garotos que se dedicam ao estudo da teologia para a formação do sacerdócio. Porém, quando Mia é desafiada por sua amiga a conquistar um desses seminaristas e fazê-lo desistir do sacerdócio, acaba por conhecer Dominic, um fiel que segue à risca os dogmas da igreja e é completamente ingênuo quando se trata de relacionamento amoroso. Para conquistá-lo, portanto, Mia finge ser alguém totalmente diferente, mas só não esperava que ela poderia acabar desenvolvendo reais sentimentos por Dominic, sentimentos os quais ela tentará combater a todo o custo. Atenção: - Contém cenas eróticas (+18). - Não é um livro de ódio ou religioso.


Romantik Junge Erwachsene Romantik Nur für über 18-Jährige.

#hot #romance #religião #opostos #cristianismo #ateu #jovem
1
8.8k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Freitag
Lesezeit
AA Teilen

Agradecimentos

Antes de mais nada, venho agradecer a todos os leitores que curtiram e comentaram a primeira versão da história - e até aqueles que apenas apareciam para ler, pois isso também é importante. Foi realmente muito gratificante ver/ler outras pessoas gostando daquilo que eu escrevia e opinando frequentemente, foi uma forma de aprendizado próprio.

Se não fossem por vocês leitores, comentando e incentivando a continuação da história, provavelmente eu nunca teria terminado. Logo, muito obrigada a todos os que leram e a todos que vão ler esta nova versão também, vocês são muito importantes para mim.

Deixo aqui a fanart do casal principal feita por uma de minhas leitoras, que me enviou há muito tempo e só agora, com a nova versão, decidi expor para todos porque eu amei demais esse desenho.Muito obrigada pelo carinho!!



@Noderah

31. Dezember 2020 00:00 4 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Prefácio

Kommentiere etwas

Post!
Davi Morais Davi Morais
Hoje fazem quase 2 anos desde que a Autora Marcela Holland desapareceu sem terminar a história que eu gostava de ler. Só quero deixar esse comentário aq pra caso ela acabe aparecendo, talvez resolva terminar a história pq eu quero ler o final. Assinado, eu mesmo. :)
February 17, 2023, 18:37

  • Marcella Holland Marcella Holland
    Por uma ironia do destino eu acabei vendo seu comentario kkkkkkkk Desculpe sumir completamente, muitas coisas aconteceram nos últimos anos e eu acabei desistindo de publicar histórias. Na verdade, já faz um tempo que não tenho disponibilidade para escrever nada (em razão de trabalho/faculdade). Quanto a essa história específica, realmente foi uma pena eu ainda não ter conseguido terminar essa segunda e última versão. Pra ser sincera, ainda tenho um monte de capítulos que não publiquei, mas como dava muito trabalho ficar publicando aqui no Inkspired e eu não tinha muito tempo pra ficar revisando e etc, eu também parei de fazer isso. Nos meus arquivos, já estava quase terminando, mas acho que eu escrevi TANTO que acabei me saturando kkkkkk Talvez eu tente terminar essa história e publicar os capitulos restantes só aqui no Inkspired, apenas para dar um ponto final no La Chiesa, mas com certeza vai ser um processo um pouco demorado, espero que tenha paciência February 17, 2023, 18:57
Davi Morais Davi Morais
Krl eu n tinha visto que já tinha começado, o Ink n me notificou nem nada que vc tinha começado uma história nova. Tô chateado.
January 14, 2021, 18:46

~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 28 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!