way_borges229 Way Borges

E ele estava tão terrivelmente errado, agora ele consegue entender que falhou terrivelmente com a pessoa que verdadeiramente sempre esteve ao seu lado. #NaruSasuNaru (+16) (Angst) (Drabs) (Capítulo Único)


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige. © Os personagens não me pertencem, porém a história é inteirinha minha. Capa editada por mim - créditos da imagem ao(s) autor(es).

#angst #drabs #narusasunaru #sasunaru #narusasu #naruto #sasuke
Kurzgeschichte
3
3.0k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo Único - Vale do Fim

Notas Iniciais

Como vão meus bambinos, olha eu com mais uma sofrencia, ela é bem curtinha, então não sei se terão tempo para sofrer, mas espero que gostem da historia.

Boa leitura


****


O Vale do Fim já não era mais o mesmo, a impressionante batalha mudou sua geografia. Sasuke apertou os olhos com força sem se importar com as mudanças ocorridas, finalmente tinha conseguido cortar todos os seus laços. Era isso que ele buscava desde que saiu de Konoha, em busca de poder para conseguir vingar o extermínio de seu clã, então por que estava doendo tanto?

Seus lábios se separaram com soluços silenciosos cheios de dor e desespero. Ele passou os braços em volta de Naruto e o abraçou, enquanto colocava a mão na parte de trás da cabeça. Ele pressionou a bochecha na lateral do rosto manchado de sangue de Naruto e o balançou para frente e para trás enquanto soluços assolavam seu corpo.

Naruto estava com tão frio, como se nunca tivesse tido calor algum para começar, mas Sasuke sabia, melhor do que ninguém, que isso não era verdade. Ele se lembrava de todo sorriso, toda risada, todo brilho de divertimento em seus olhos, toda discussão e toda luta... tudo se enchia com o calor do toque de Naruto. Mas agora parecia outra vida e de certa forma era.

E ele estava tão terrivelmente errado, agora ele consegue entender que falhou terrivelmente com a pessoa que verdadeiramente sempre esteve ao seu lado. Agora que nunca mais veria aquele sorriso, nunca ouviria sua risada, nunca veria aquela centelha de vida em seus olhos azuis, nunca discutiria ou lutaria com ele novamente... Não restará mais nada.

Então este era o mundo sem Naruto nele?

Um lugar frio e desolado, desesperado por algo que não estava mais lá.

Este era o mundo sem Naruto?

Um lugar onde cada sopro da vida tinha gosto de veneno.

Era assim o mundo sem Naruto?

Um lugar onde viver era pior que a morte.

O que era Sasuke sem Naruto?

Sozinho. Tão terrivelmente sozinho.


****


Notas Finais

E ai, o que acharam??? Nem tiveram tempo de sofrer, né? Deixem seus comentários meus lindoA historia não foi corrigida, então desculpa qualquer erro de digitaçãoBjuz xuxus e favoritem a one

24. Oktober 2020 02:03 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Das Ende

Über den Autor

Way Borges Nome: Waynne Borges Idade: depende da ocasião Sou um universo em constante expansão, sempre aprendendo coisas novas e aberta a novas experiências. Tímida no primeiro contato, mas depois o difícil vai ser me fazer parar de falar. Sou gentil, atenciosa e educada com todos e espero a mesma cortesia, entretanto, isso não significa que eu não saiba ser grossa quando necessário. Adoro chocolate, séries, filmes e desenhos. Cachorros e gatos sãos meu ponto fraco, fico toda derretida.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~