nath-bazan Nath Bazan

Em um mundo místico, onde a magia dos feiticeiros e a lógica dos humanos vivem em constante conflito, cada vez mais o caos social caminha rumo à guerra. A história ronda a trajetória da feiticeira Freya, que possui um dom hereditário especial. Após tomar uma decisão crucial, sua vida entra em colapso com a realidade distinta dos humanos. A partir do acaso, Freya precisa aprender com aqueles que a vida toda foi ensinada a odiar, desenvolvendo possíveis novas amizades, alianças e até mesmo paixões.


#14 in Abenteuer Nur für über 18-Jährige. © Todos os direitos reservados.

#romance #original #ação #drama #descobrindoescritores #ficção #sobrenatural #espiritual #protagonistafeminina #ruiva #magia #poderes #bruxas #mitologia #+18 #gatilho #história-autoral
38
18.8k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Notas da escritora

Olá, meu car@ leit@r, seja bem-vind@ a essa nossa nova viagem, é fato de que muitas vezes desconhecemos o mundo e para poder explicar as coisas inexplicáveis, o ser humano cria e forja lendas, mitos, deuses e religiões, e essas invenções com o tempo se tornam a nossa cultura. Mas eu sempre gostei de tocar na tecla de que nem tudo na vida é 100% uma única coisa. Nós não somos 100% formados só por carne, ninguém é 100% feliz o tempo todo, é impossível termos certeza absoluta sobre algo que não tem resposta, muito menos uma religião ser 100% real.

Mas a questão é exatamente isso, o que é real? O que é certo? O que é algo 100%? Qual a definição correta do que somos? Que cultura está mais próxima da veracidade? Qual é a religião correta? Qual é a diferença do ordinário para o extraordinário? O que torna a sua crença a total certeza e o resto do mundo errado? O que lhe torna especial? Não, não é livro de filosofia, mas por que não filosofar?

Este mesmo livro está no catálogo ''fantasia'', mas... e se toda essa magia fosse real? E se tivesse muitas coisas reais? Bom, abordarei o preconceito, violência, ódio, xenofobia, desprezo, assassinato e morte, mas busque abrir a imaginação para além da leitura.

É um universo sombrio, mas apesar de tudo, por mais que o mundo seja tão horroroso, há um toque de beleza. O sol ainda não se apagou e os raios luminosos nascem todos os dias, renovando-se em um ciclo sem fim.

Espero trazer todos a um mundo único e sombrio, porém, como eu disse, nada é 100% uma única coisa.


PS: ALERTA DE GATILHO.


Lembrando que plágio é crime! Sempre procure viver a sua própria aventura, não roube ou deseje viver a aventura do outro!!

19. Oktober 2020 18:44 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
7
Lesen Sie das nächste Kapitel Notas da escritora 2,0 IMPORTANTE!

Kommentiere etwas

Post!
Sabrina Andrade Sabrina Andrade
Olá, sou a consultora Sabrina. E trabalho para uma plataforma de livros digitais. Gostei bastante da sua história. Se estiver interessada em saber mais. Entre em contato comigo através do WhatsApp: 92984759876
June 25, 2023, 20:56
Anna Neves Anna Neves
Olá! Nathy Fontes! Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Eu li a sua história "A Dama da Geada" e encontrei uma história sobre a diversidade em um mundo onde existem vários tipos de seres vivos diferentes e especiais à sua própria forma. O relato de como a sociadade lida com os ditos "diferentes" ou com cenários onde não se têm total entendimento, criando assim o preconceito. Você construiu um ótimo trabalho nessa história; existem diversos temas e assuntos que você passa muita segurança sobre o que está narrando e colocando para os leitores num modo geral, sem defeitos. A sua personagem principal, a Feiticeira Freya, tem muita força em sua trajetória e a vontade de ser o objeto de mudança na forma como os seres mágicos são tratados nessa realidade em que ela vive. Muitas vezes esses seres são ignorados e ninguém aparenta ligar para os seus sentimentos porque cada um olha pra si dentro da sua própria bolha, negando aos diferentes o seu lugar nessa sociedade. Abordando também assuntos como abuso do poder governamental, xenofobia, preconceito e falta de direitos, pontos que nos lembra muitas vezes a nossa própria realidade. Existem muitas coisas que são colocadas e podem servir de exemplo e aprendizado para quem lê, para não julgarmos um livro pela capa ou um ser sem conhecer. Às vezes não é tão simples, como retratado precisamos lutar para achar nosso lugar e para termos nosso direito, mas nunca , nunca aceitar o que muitas vezes tentam nos impor.
December 01, 2021, 20:02
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 29 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!