gpsouza_ G.P Souza

Quando seus segredos e mentiras começam a influenciar na vida das pessoas ao seu redor, ser aprisionado com elas em um outro universo passa a ser uma ideia completamente maluca, e que não há possibilidade alguma de ter um bom final. As flores são as únicas coisas que dão algum sentido á existência de cada um naquele mundo, e não apenas isso, elas são também uma pista e um meio de conseguirem sair de lá e voltarem para seus lares.


Fan-Fiction Bands/Sänger Alles öffentlich.

#liberdade #svtOT13 #clãs #lgbt+ #seventeen #flores #mentiras #Encontrar-um-caminho
0
2.4k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo

Um universo fora criado para aqueles que escondem os maiores e piores de todos os segredos e mentiras, desde os mais simples como "peguei um de seus pertences sem pedir sua permissão", até os mais graves tipo "assassinei alguém". Estar dentro deste novo mundo era consideravelmente fácil, a parte difícil era descobrir como escapar dali, ainds mais quando não haviam outras pessoas ao redor.

Não havia sol, não existiam outras formas de vida se não a dos poucos humanos que ali estavam, e de algumas flores. Viver em um mundo envolvido de sombras parecia um desafio que jamais conseguiriam vencer, era impossível de se viver longe de outras pessoas, e os segredos que guardavam uns dos outros chegavam até mesmo a ser sufocante.

Wonwoo fora o primeiro a ser enviado ao novo universo. Acordara sozinho e assustado, sem saber onde estava. O porquê de estar ali também era desconhecido, a única coisa da qual se lembrava era que minutos ou horas antes estava deitado em sua cama, pronto para dormir.

Mingyu e Joshua chegaram ao mesmo tempo, e assim como Wonwoo, não faziam ideia de que modo foram parar ali. Mas algo estava errado, o de cabelo arroxeado não parecia feliz em vê-los. Pelo contrário, estava bastante nervoso, como se não soubesse o que fazer diante deles.

- Como viemos parar aqui? - Mingyu estava deitado no chão e observava a grande imensidão escura acima deles.

- Eu não sei o motivo pelo qual estamos aqui, nem mesmo sei que lugar é esse. - Wonwoo andava de um lado para o outro, evidentemente frustrado.

- Tudo o que eu sei é que esse lugar está me assustando. Literalmente estamos no meio do nada. - Joshua se sentou ao lado de Mingyu e abraçou suas pernas junto ao peito.

- Bem, acho que teremos que ficar aqui. Estão vendo aquelas coisas que parecem chalés? - Wonwoo apontou em direção ás pequenas construções, localizadas nos cantos mais afastados daquela vasta escuridão.

- E você acha que vou ficar sozinho naquele lugar, estando nessa situação agora?

- Você pode ficar comigo, Joshua.

Aquela voz grossa e melodiosa era bem conhecida por todos os três, por isso conseguiram se animar - mesmo que minimamente - ao ouvi-la, por saberem que não estavam sozinhos. Já faziam algumas semanas desde a última vez em que se encontraram, e apesar do visual diferente de Seungcheol, eles ainda conseguiam reconhecer seus traços bem desenhados.

Mesmo que estivessem na companhia uns dosdos outros, nada diminuía o mal pressentimento que tanto incomodava o de madeixas roxas. Ele o atormenta desde que acordara, e desde então sua mente havia se tornado uma grande bagunça.

Joshua, Seungcheol e Mingyu decidiram dar uma chance em ficar nos chalés, afinal, terem um teto sobre suas cabeças era melhor do que ficar no lado de fora, sendo consumidos pelo medo. O primeiro a chegar, por sua vez, decidiu passar um tempo a mais do lado de fora. Talvez assim conseguisse pensar melhor em algumas prováveis razões para terem sido levados a um lugar como aquele.

O tempo parecia não passar, chegava a dar uma impressão de que já fazia uma eternidade que estavam ali. Mas apesar de estar junto de seus amigos e seu namorado, Wonwoo não se sentia confortável com a presença deles.

Aquela escuridão parecia sufocante para todos os seres existentes ali, era como se a qualquer momento alguém pudesse partir por não aguentar ficar preso por tanto tempo. Seria ainda mais aterrorizante se o rapaz não tivesse notado algo que antes não tivera a oportunidade para prestar atenção: haviam flores, estavam cheias de vida e exalavam um aroma natural que o Jeon adorava apreciar.

"Nós vamos ficar bem!" Foi tudo o que viera á mente do jovem rapaz. Não poderia afirmar que aquilo era realmente verdade, temporariamente é uma incógnita para todos eles, e juntos teriam de desvenda-la.

- Por que está aqui fora e não no chalé? - Ouviu a voz do Kim atrás de si e então virou-se para que pudesse olha-lo. - É mais confortável lá.

- Só estava pensando. - Envolveu suas mãos ao redor da cintura fina e bem esculpida do mais alto enquanto este acariciava os fios de sua nuca. - Como vamos sair daqui? Eu nem sei se vamos conseguir sobreviver nesse lugar!

- Olhe pra mim, Wonwoo. - O moreno segurara seu queixo com a destra e fez com que olhasse para si. - Não é tão ruim assim. Pense bem, nós somos fortes, será difícil ficarmos abalados, mesmo com a situação complicada em que estamos. Temos nossos amigos aqui e vamos superar isso juntos. Sairemos daqui e então vamos voltar para as nossas vidas comuns, do jeitinho que deve ser.

- Essa é a questão, como vamos sair daqui se nós sequer sabemos o motivo pelo qual viemos parar nesse lugar?

- É um ponto importante. Mas nós vamos descobrir a verdade, e sairemos desse lugar quando menos esperarmos. Você vai ver.

O Kim parecia bastante calmo, apesar de se sentir levemente aterrorizado por estarem em um lugar desconhecido. Não queria se desesperar, afinal, conhecia o Jeon melhor do que a si mesmo e sabia que mais cedo ou mais tarde ele precisaria de alguém ao seu lado para acalma-lo.

Fazia muito tempo que estavam ali, Joshua, Seungcheol e até mesmo Mingyu já haviam descansado o suficiente para manterem suas energias - não que isso fosse muda em algo para eles estando no meio do nada.

- Vamos para o chalé, você precisa descansar um pouco.

- Pode ir Gyu, não estou cansado.

- Quero a sua companhia, por favor, venha comigo.

Mingyu sempre tivera um jeito especial para falar com o namorado e gostava disso, gostava porque sabia perfeitamente bem que Wonwoo se rendia a si com uma facilidade sem igual. E dessa vez não foi diferente.

O chalé era realmente mais aconchegante do que esperava que fosse, em sua mente, seria completamente escuro e sem vida, um lugar que teria um imenso medo de permanecer. Mas a verdadeira imagem do chalé era bem aconchegante, apesar de ser um tanto pequeno, era o suficiente para passarem o tempo, a pouca iluminação que havia ali não era intensa, porém era o suficiente para que não se sentissem tão mal como havia acontecido enquanto estavam do lado de fora.

Na companhia do namorado, o mais velho estava confortável o suficiente para se permitir relaxar. Seu corpo parecia pesar uma tonelada, mas estar envolvido no abraço aconchegante e gostoso do mais novo fazia toda a tensão de seu corpo sumir. Quando menos esperava, o Jeon acabara pegando no sono, recebendo carícias relaxantes em seus fios.

13. November 2020 20:05 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Alle 30 Tage.

Über den Autor

G.P Souza “Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco. Eu não faço literatura: eu apenas vivo ao correr do tempo. O resultado fatal de eu viver é o ato de escrever” ㅡ Clarice Lispector

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~