jasmoon JasMoon Letta

Não havia nada melhor na vida de Taehyung do que sua Mommy Carly, não sabia desde quando a chamava assim mas sempre pareceu o melhor quando precisava fazê-lo. Depois de anos morando juntos tudo seguia tranquilo, Taehyung era um híbrido que vivia em segredo em sua casa mas isso não o entristecia, gostava de morar e viver assim, porém, certo dia algo aconteceu mas Tae não sabia explicar, uma sensação estava tomando seu corpo... Era algo tão intenso, o fazendo suar e tremer levemente, tentou ignorar mas sua Mommy logo notou que havia algo acontecendo. "[...] -Mommy... Me ajude por favor... -Tae, eu não... Não posso.-Respirei fundo sentindo meu corpo em combustão.-Não funciona assim. -Então me mostre como funciona, mommy. [...]" mommyXhybrid // submissão // híbrido Não se trata de uma obra incestuosa. © PLÁGIO É CRIME {} todos os direitos reservados, não aceito cópia, reprodução ou imitação dessa obra e se caso houver suas ações serão levadas ao judicial.


Fan-Fiction Prominente Nur für über 18-Jährige.

#romance #sexy #hot #fanfic #bts #erótica #taehyung #fic #bangtanboys #bangtan #gatinho #imagine #imaginebts #mommy #sexual #híbrido #taetae #fichot #hibrid #imaginetae #jasmoon #literaturaerótica #slykitten #taehyungXyou #taeXvocê
1
3.4k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 15 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo - Sweet...



[Narrador On]


O gatinho remexeu-se sobre a cadeira enquanto sua dona terminava de comer e falar sobre como o novo escritório era grande e cansativo, com pessoas andando para lá e para cá sem cessar.


-Você poderia me levar um dia para conhecer, meu aniversário foi há pouco tempo mommy.


-Gatinho…-O olhou e suspirou.-Sabe que não podemos arriscar.


O híbrido cruzou os braços mesmo sabendo que Carly estava certa.


Depois de um DNA ter sido modificado foram criados em laboratórios híbridos humanos e animais, o cientista vendeu sua pesquisa que logo se espalharam híbridos pelo mundo inteiro.


A humanidade não recebeu bem a ideia e passou a tratar esses seres como subespécies, logo, o preconceito era tamanho que o sigilo era vital.


Carly jamais deixaria que descobrissem a origem de Taehyung, poderiam facilmente tirá-lo dela e o assassinar ou até mesmo fazer dele parte da grande demanda de escravos sexuais pelo mundo.


Ela só queria mantê-lo em segurança e as poucas e rápidas vezes em que saíam de casa já a deixavam nervosa o suficiente.


-Podemos sair para tomar sorvete depois bobinho.


-Mesmo?-A olhou com um pequeno sorriso e ela o retribuiu.


-Mesmo.


O gatinho logo se sentiu animado e sorriu comendo seu jantar, ainda a observando enquanto a ouvia falar.



- ✴ -



Taehyung caminhava lentamente até sua cama quando no meio do caminho sentiu seu corpo inteiro amolecer enquanto uma onda de calor passou em seu corpo e pontadas o fizeram morder o lábio com força, seu coração acelerou e ele se apoiou no lençol com o corpo arrepiado, lentamente a sensação foi passando aos poucos quando ele deitou ofegante.


-O que está acontecendo comigo?



[Narrador Off]

12. September 2020 03:35:58 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Together, mommy...

Kommentiere etwas

Post!
JasMoon Letta JasMoon Letta
Hmn.... Ansiosxs? ❤🍷 Logo posto a continuação 🌚🍷 O que vocês acharam? Comentem por favor ❤🌻 Beijos pessoal, beijocas! 🍷🌻🌚
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

Verwandte Stories