rakblack Rak Black

Quando Lunie tem a oportunidade de participar do maior reality show musical da China e, de quebra, ter contato com os ídolos dela, não é apenas a vontade de debutar que a assola. Saber que pode conhecer o cantor por quem é apaixonada mexe com ela de uma maneira que nem consegue expressar. Mas será que é possível que ela consiga conciliar seu sonho, sua paixão e o fato de Ling Chao ser uma pessoa totalmente diferente da que ela idealizou? Será que é possível Lunie amar duas versões de uma mesma pessoa?


Fan-Fiction Bands/Sänger Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#cpop #idol-producer #oner #bc221 #youtuber #misslunie #ling-chao #mu-ziyang #yueyue #lin #taoo #romance #hetero #fluffy #youthwithyou
0
3.4k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo

Quando Lunie decidiu inscrever ela e as amigas nas audições globais do Idol Producer, nunca poderia imaginar que realmente acabaria embarcando para a China. Tinha sido apenas uma brincadeira, um impulso que naquele momento a tornava quase que a protagonista de uma fanfic clichê de kpop.

A diferença é que não estavam indo para a Coreia e, definitivamente, não acabariam casando com alguém do BTS.

O pensamento a fez rir, o que chamou a atenção de Raquel, que era a única que permanecia acordada.

- Pensei que tava dormindo.

- Eu tentei, mas tô ansiosa! Acho que a minha ficha caiu mesmo quando pousamos em Dubai, agora não consigo dormir.

- Deveria, porque vamos chegar no meio da tarde e temos um monte de coisa pra fazer até conseguirmos deitar em uma cama de verdade. - Lunie a encarou, descrente, e arqueou as sobrancelhas. - Vai por mim... Eu estaria dormindo se conseguisse.

Raquel não conseguia dormir em nenhum meio de transporte, mas não podia negar que parte de sua vontade de permanecer acordada era para que não descobrisse que aquilo tudo era um sonho. Ela era a maior responsável por Lunie conhecer o reality show chinês, já que tinha apresentado as músicas e artistas que tanto gostava para ela.

- A Miwa vai pirar quando souber que o XiaoJun é um dos mentores. Ela tem sorte...

- Isso ainda nem foi confirmado. E você também tem sorte, já que a Lisa é mentora.

- Eu teria mais se o Ling Chao fosse o mentor. - o olhar de descrença que recebeu até a fez rir. - Tá, tá, mentor é uma palavra muito forte.

- Que bom que estar apaixonada não afetou a sua saúde mental. - mesmo recebendo um tapa, não deixou de rir.

Aquele era um assunto bobo que sempre surgia, uma vez que, desde que conheceu ONER, Lunie se viu encantada pelo mais novo do grupo. Obviamente em uma paixonite de fã que nem mesmo ela levava a sério.

Ou tentava não levar.

-----------------------------------------------------------------

As quatro amigas desembarcaram em Pequim no horário esperado, sendo recebidas por uma mulher rodeada de outras pessoas. Ela carregava uma plaquinha com o logo da IQiyi - emissora responsável pelo programa musical -, e parecia ter problemas para se organizar em meio as meninas que conversavam em diversos idiomas.

- Olá. - Lunie se adiantou.

- Vocês são as brasileiras, certo? Eram as que estavam faltando. - a mulher nem se deu ao trabalho de se apresentar, o que fez Lunie fechar a expressão. Ela não disse nada, mas era visível que queria. - Atenção aqui, todas vocês. Nós vamos passar no hotel para deixar suas malas e depois vamos até a emissora porque precisamos fazer as entrevistas ainda hoje. - o inglês dela era bem precário, o que fez algumas concorrentes segurarem o riso. - Não desfaçam as malas. Se não passarem na entrevista, voltarão ainda hoje para casa.

Letícia segurou, instintivamente, a mão de Lunie, engolindo seco. Das quatro era a que mais tivera dificuldade com o idioma local e tinha medo de ser a única a embarcar de volta por causa disso.

- Que mulher chata. Certeza que é uma amargurada que queria estar no nosso lugar. - Miwa, que sempre era a mais contida, acabou desabafando e gerando risos. Letícia se sentiu mais relaxada, mesmo sem se dar conta que aquele fora o exato motivo para o comentário de Miwa. - Vamos mostrar pra ela que a gente vai ficar aqui sim.

As três concordaram e caminharam com o grupo, sem dar real atenção para a expressão de desdém da staff que as conduzia.

Elas estavam juntas e era aquilo que as tornava mais forte.

Continua...

2. Juli 2020 19:27 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Capítulo 1

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 21 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!