Olá, amigos e amigas do Inks. Como estão?
Bem, este mês está sendo difícil para mim por motivos pessoais, porém o ocorrido, apesar de ter partido meu coração, me lembrou do quanto preciso ser forte para deixar o medo de lado e ser quem realmente sou, fazer o que amo e escrever o que amo, independentemente das "críticas". Não tenho pretensão de ser uma reencarnação do Machado de Assis, só quero escrever para esvaziar as angústias, tristezas e desejos da minha alma.
Combinado? Não gosta, não leia.
Tem um montão de histórias aqui, não me encha, procure outra história, outra autora para quem sabe admirar e empoderar, só não venha criticar o MEU jeito de escrever e ver o mundo. Bullying eu aguentava calada na época da escola porque não tinha ninguém para me proteger e me dizer que o problema nunca fui eu. Agora na fase adulta eu não vou tolerar mimimi de recalcadas, não.
Calha também de ser junho, um mês mais do que especial para nós. Não por ser o mês dos namorados, mas porque devemos ter muito orgulho de sermos o que somos e não devemos deixar ninguém nos silenciar.
♥ teremos gatilhos | lesbofobia | psicofobia |bullying;
♥ linguagem imprópria;
♥ história em construção;
♥ romance lésbico;
♥ tem beijo lésbico (óbvio);
♥ não recomendada para homofóbicos terraplanistas;
♥ dispenso "críticas";
♥ sem paciência com mimizentas;
♥ se quiser história assim ou assado, escreva a sua e me erra;
e a clássica:
♥ plágio é crime.
Beijos e boa leitura! =)
Vielen Dank für das Lesen!
Wir können Inkspired kostenlos behalten, indem wir unseren Besuchern Werbung anzeigen. Bitte unterstützen Sie uns, indem Sie den AdBlocker auf die Whitelist setzen oder deaktivieren.
Laden Sie danach die Website neu, um Inkspired weiterhin normal zu verwenden.