lovely1864 Neptune_sz Tô com fome

"Jeon Jeongguk, o idol coreano mais famoso da atualidade, tendo todos os seus fãs curvados aos seus pés com um mínimo aceno de mãos, porém por trás da máscara de garoto perfeito existe um Jeongguk mimado e chato. Kim Taehyung como seu novo manager terá que aprender a domar Jeon Jeongguk"


Fan-Fiction Prominente Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#taekook #flex #comedia-fic
4
3.2k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 10 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Primières impressions

Oii,girassóis!Tudo bem com vocês?


Quero agradecer a @lostlullabye por sempre me incentivar e não me deixar desistir de cdjj, e tambem por essa capa perfeita !Eu te amo mulher!


Bom,não vou enrolar aqui. Boa leitura!Obrigada por lerem!


Por favorzinho, não esqueçam de dar a estrelinha e comentar se gostarem.


🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺~🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺


Jungkook


— JUNGKOOK GAROTO,TÁ INSUPORTÁVEL— e assim eu começo minha manhã. Com Seokjin hyung gritando no meio da sala,enquanto eu fingia 'só fingia mesmo,por que por dentro eu estava quase chorando,qual é?eu ainda sou um nenê' não me importar com surto dele e revirava os olhos teatralmente para completar minha atuação de 'tô nem aí.


— Porra,é o terceiro manager que você EXPULSA ESSA SEMANA


Byun Baekhyun, esse é o nome do ser que está causando esse estresse todo Baekhyun foi meu último manager,que acabou de se demitir (que bom,eu já não suportava olhar pra ele,já falei que ele era um chato?) e ainda teve a audácia de bater a porta da minha linda cobertura (e depois eu que sou o mal educado).


Olha sinceramente ele pediu para sair por que quis,esse cara além de se demitir ainda foi fazer fofoca para os meus hyungs que agora me estão me lançando olhares que dizem "ah garoto nós queremos te matar'' vou até me cuidar quando eu estiver perto das janelas (vá que eles me empurram,com essa cara que eles estão fazendo eu não duvido que isso aconteça).


— Poxa,kookie,assim não vai dar— Namjoon hyung falou me olhando nos meus olhos com uma carinha de decepcionado e eu simplesmente abaixei a cabeça começando olhar para meus pés como se eles fossem a coisa mais fascinante do mundo automaticamente formando um biquinho (mania,não liguem) me sentindo o pior ser humano que existe 'porra eu ODEIO deixar meus hyungs decepcionados e tristes...Prefiro ver eles soltando fogo pelas orelhas(tipo personagem de desenho animado) do que ver algum deles me direcionando aquele olhar,é aquele mesmo olhar que seus pais te dão quando ('ce vai parar na direção por fazer algo errado)e tira do bolso da calça de moletom de está usando seu celular e começa a fuçar nele até colocar o próximo a orelha aparentemente para ligar para alguém.


— O'quê vai fazer?— perguntei olhando para meu hyung ainda com um biquinho que não abandonava meus lábios.


— Vou ligar para alguém que possa te domar,Jeon Jeongguk—


ele me deu uma olhada tão séria que meu cu trancou e não passava uma linha imaginária no coitadinho,isso por quê o Namjoon hyung só fica sério em casos extremos,ou seja eu me fodi bonito...


Depois de se afastar um pouco de onde eu e Jin hyung estávamos e fazer umas dez ligações pelas minhas contas (mas podem ter sido mais,é que acabei me distraindo por alguns minutos por culpa de bichinho que estava voando perto de mim, mas enfim...) ele ligou para um tal de Park Jimin (eu acho que o conheço,ele é aquele cara que tem pinta de modelo e é todo amiguinho do Namjoon hyung,se não me engano já vi ele nas festas de aniversário do hyung ele até que é legal) e ficou um bom tempo em chamada com ele explicando o motivo do chato do Baekhyun ter "abandonado" o seu maravilhoso (maravilhoso sim,até por que é um benção me ter por perto) tão rápido e pelo jeito ele tinha alguém para colocar no lugar do Byun.


Meu hyung voltou já sem o celular em mãos para perto de mim e Jin hyung,eu quando vi que ele estava voltando rapidamente peguei meu celular que estava do meu lado e fui dar uma olhadinha no twitter enquanto fingia nem estar ali para ver se eles me esqueciam (sou esperto gente,se eu fosse vocês aprendia com o tio kookie) o'que não deu muito certo já que ele fez a volta no sofá e puxou meu celular tirando meu filho de mim .


É não aprendam comigo não. Eu só revirei meus olhos (pela décima vez hoje) e resmunguei um "grosso" bem baixinho para que nenhum dos dois ouvissem,afinal eu ainda não sou tão louco a ponto de responder alto algum dos meus hyungs quando estão sério.Até eu tenho limites,ok?


— Jimin vai mandar alguém amanhã,você vai tentar ser legal,ok?Jimin disse que é o único que talvez possa te ajudar e esteja disposto a fazer isso


Me ajudar?Produção fala sério,que mané ajudar?'Tô doente e não sei?Minha vontade é gritar que eu não preciso da ajuda de ninguém e mandar pra puta que pariu de quatro o meu futuro novo manager e xingar ele em 57 línguas diferentes,mas apenas me contento em fazer minha melhor cara de deboche e revirar os olhos(manda quem pode obedece qu


em tem juízo,eu não quero morrer tão jovem).


— Jeon Jungkook é sério garoto,você precisa melhorar seu comportamento!Não adianta revirar os olhos. pessoas estão começando a perguntar o porquê de ninguém aguenta trabalhar contigo por mais de uma semana...


Aish,eu sei que talvez só talvez eu esteja sendo alguém não muito legal com meus manager's,mas é que eu tenho esse jeito por fora mas sou totalmente diferente por dentro.


— Ok,Namjoon...To indo pro estúdio com o Yoongi hyung— falei e me levantei indo direto para porta,eu queria sair logo dali e conversar com alguém que me entenda e ninguém melhor pra isso que meu hyung papai do Holly.


Mas antes de sair ainda consegui escutar Jin hyung falando— ...esse garoto não tem jeito mesmo— suspirei e saí dali de vez batendo a coitada da porta.


💸~💸~💸


Taehyung


Quando Jimin me ligou me convidando para ir na nossa cafeteria favorita e me ofertando comida grátis eu já suspeitava que tinha algo errado,só não imaginava que esse amigo da onça ia querer me atirar aos leões, pera vocês não estão entendendo nada,né?Kim Deus Taehyung explica.


Alguns minutos atrás quando eu estava sentado em um parque perto do meu apartamento recebi uma ligação do meu excelentíssimo melhor amigo que disse que tinha algo muito bom para me contar. E tambem falou que ia pagar comida para comemorar,e eu como bom amigo que sou fui encontrar aquela cascavel em forma de gente com carinha de fofinho que chamo de soulmate.


Quando eu cheguei na cafeteria não tinha muito movimento e foi fácil avistar Park Cascavel Jimin e suas inconfundíveis madeixas loiras.


Caminhei lentamente (por que eu tenho que desfilar,óbvio) até a mesa em que ele me esperava.Quando ele finalmente tirou a cara do celular e resolveu prestar atenção na perfeição que estava na frente dele (eu óbvio,acharam que fosse a bonitinha que estava anotando os pedidos?) ele sorriu,mas não era aquele sorriso que te faz sorrir junto é aquele sorriso que os caçadores dão aos cervos antes de atirarem neles,e eu particularmente não nenhum pouquinho desse sorriso...


E voltamos ao momento atual,no qual eu estou gritando em plenos pulmões no meio da cafeteria.Eu sei a degradação do ser humano,mas eu preciso demonstrar minha indignação diante da ideia incongruente da cascavél a minha frente.


— EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU TRABALHAR PRA AQUELE MOLEQUE!— espero que com esse grito entre na cabecinha maquiavélica desse embuste para que ele entenda que eu de jeito maneira alguma eu vou trabalhar para aquela peste transvestida de idol.


— Taehyung,é uma chance única— O ser a minha frente falou de um jeito em um tom bem mais baixo que o meu enquanto passava os dedos por entre seus fios dourados,mania que ele tem quando está nervoso,bravo ou impaciente.


— Jeon Jungkook é idol mais famoso da Coreia,talvez até do mundo inteiro.O garoto deve limpar a bunda com nota de cem dólares!—depois dessa eu me acalma um pouco e passo a prestar um pouquinho mais de atenção no que ele tem a falar com dinheiro não se brinca.Jimin sabe a palavra dinheiro e o próprio dinheiro físico são meus pontos fracos,quando vê que tem minha atenção ele volta a falar— Eles tão oferecendo bastante parece que ninguém aguenta o garoto por mais de uma semana— ele fala enquanto toma seu suco de melancia e ok,eu estou totalmente interessado,mas a única coisa que me interessa é— Quanto?— eu pergunto em um fio de voz.


— Cinco milhões de wons,por mês


MEUS DEUSES CINCO MILHÕES POR MÊS!


Parece que acabaram de dizer para uma criança de seis anos que vai leva-la para Disney.Minha reação diante de saber o valor do salário é quase cair da cadeira e arregalar os olhos e chorar minhas pitangas quando vejo que pelo susto acabei derrubar meu lindo de última celular que custou quase um pedaço da minha alma,se for zoeira dele eu juro que afogo essa cascavel em uma banheira com o próprio veneno e independente de tudo ele me deve o conserto do celular porque a tela rachou.


— Ué,ficou nervoso?— A cobra em forma em forma de gente voltou a falar dando um sorrisinho debochado,olha eu juro que se ele não fosse meu melhor amigo eu teria prazer em tirar dois dentes dessa naja com um soco,mas não posso (in)felizmente...


— Vai se ferrar Jimin,eu tinha acabado de comprar— abracei meu nenezinho fazendo uma falsa carinha de choro,que na minha opinião era muito convincente,mas Jimin agora parecia um híbrido de cobra com hiena.Ele ficou rindo tanto que chegou em ponto que eu me preocupei de acabar morrendo de falta de ar já que ele já estava ficando vermelho,mas sabe com é aquele ditado "vaso ruim não quebra" e rapidinho ele se recuperou soltando um curto suspiro.


.— E então,vai aceitar o emprego?— me perguntou tão sério que nem parece o híbrido de cobra com hiena de segundos atrás,chegou até ser assustador como ele conseguiu ficar tão sério.


— Okok,eu aceito— eu respondi com uma sirene e luzes vermelhas dentro da minha cabeça dizendo que eu ia me foder e que não ia ser do jeito que eu gosto.É meus amigos Kim Taehyung acabou de apertar as mãos com o diabo.


— Vai começar amanhã,esteja pronto,boa sorte!—Ele deu aquele sorrisinho diabólico e cruzou os braços.


Terminamos de comer e nos despedimos porque o meu projeto de naja tinha compromisso.


Enquanto eu o via se afastar minha vontade era correr até ele e dizer que eu mudei de ideia e não quero de maneira alguma trabalhar/conviver com aquele pirralho...Imaginem o quanto eu Kim Deus Na Terra Taehyung ,vou me estressar?Oh céus,e se eu ficar com rugas por culpa daquele assistente de satã?Juro que isso acontecer eu processo aquela criança por atentado violento a minha aparência.


Oh céus,onde eu fui me meter?Eu vou ter que dedicar quase 100% do meu precioso tempo com aquele ser humaninho,só de pensar nisso me dá enxaqueca. Eu supiro alto,vou tentar ignorar os meus pensamentos a respeito do Jeon,pelo menos até amanhã.


[...]


Uma hora depois de chegar no meu lindo apartamento me encontro sentado no balcão da cozinha em frente ao notebook tentando reunir o máximo de informações que consigo sobre Jungkook...


Eu sei que disse que não ia mais pensar no pirralho,mas eu simplesmente não consigo!Devo estar possuído por alguma entidade do mal desconhecida por mim que me fez stalkear o pirralho para depois ir atrás da alma dele,com toda certeza deve ser isso.


Porque eu em sã consciência jamais iria perder preciosas horas do meu dia para ouvir todas musicas do pirralho,assistir os shows dele e muito menos ver suas entrevistas e vlogs. Depois que eu terminar de ver os últimos vlogs das férias dele vou pesquisar um centro espírita para tirar esse demônio que quer a alma de Jungkook de mim.


Eu hein,vai possuir outro coisa ruim.


[...]


Meus deuses,eu terminei minhas pesquisas sobre o iluminado(não disse por quem) agora e pasmem que eu olhei para o relógio e já é quase UMA DA MANHÃ. Eu falei que estou possuído e vocês não acreditam.Amanhã sem falta vou procurar um centro espírita para me benzer e um padre pra me exorcizar.Mas por hora eu vou é comer algo(encher minha pancinha é algo fundamental) e tomar um banho para ir dormir. E pedir aos deuses para ter paciência com o pirralho para não acabar atrás das grades por jogar ele pela jenela e dizer que foi suicídio.


.Ahhhh,mas me deixem comentar um pouquinho sobre meu trabalho de detetive!


Eu descobri que Jungkook é um burguês safado que adora exibir o físico perfeitinho dele em fotinhos e videos dele na academia,que(pasmem novamente) é dentro da cobertura dele,que alias é um duplex em um condomínio que é mais caro que todos os órgãos que eu tenho.Também descobri que ele já teve mais manager's do que possa contar,e com isso eu cheguei em uma conclusão:ou eu coloco aquele projeto de coelho na linha ou eu vou acabar em uma camisa de força cheio de fios de cabelo brancos...


É eu tomei no cu bem tomado sem lubrificante pessoas,mas eu supero.#ForçaTaeTae.


[...]


Acordei pleno(mesmo com o som estridente da desgraça do meu despertador) e fui tomar um banho e tentar me livrar da cara de morto vivo que eu acordei(detalhe que mesmo com cara de quem morreu e esqueceu de ser enterrado eu continuo lindo)para ir encontrar a criaturinha abençoada,notem a ironia das minhas palavras.


O condomínio no qual o Jeon habita não era muito longe da onde eu moro,então uma hora depois cá estou parado em frente a porta depois de tocar a campainha.Não demora muito para dois homens bem simpáticos, um loiro e outro moreno (bem bonitos por sinal,mas não mais que eu) que logo e descobri que ele se chamam respectivamente Namjoon e Seokjin,e descobri que o sobrenome de ambos é Kim,na minha opinião deve ser por isso que eles são quase tão bonitos quanto eu.


Acho que eles ficaram quase uma hora e meia falando sobre a rotina do Jeon e quais seriam minhas funções. Eu como bom funcionário exemplar que sou escutei tudo e tentei memorizar para futuramente colocar em prática da melhor forma possível e claro que enquanto eu escutava tudo eu pensava no quão insuportável o pirralho é e eu não me responsabilizo se eu colocar ácido no leite de banana dele.


Depois de terminarem as explicações Seokjin nos pediu licença para se retirar porque ia acordar a peste.Seja oque os deuses quiserem.


🎤~🎤~🎤


𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤


Eu estava tendo um soninho tão bom até que um monstro sem coração apareceu e me tirou do mundo dos sonhos.


Assim que eu abri meus olhos pisquei um bocado de vezes para me acostumar com a claridade e direcionar o melhor olhar mortífero que eu posso dar para o ser que teve a pachorra de me acordar e nem me surpreendo quando vejo que esse ser é ninguem mais ninguem menos que um Seokjin hyung com um olhar três vezes pior que o meu.


Se olhar matasse,meus amigos eu já estava a sete palmos do chão.


—Acorda bela adormecida seu novo manager está te esperando...É bom você se comportar!—


Ele falou e começou a puxar minhas lindas e aconchegantes cobertas amarelo pastel para me tirar da cama e me empurrar para este mundo frio e cruel.Poxa eu estava todo enroladinho,bem que ele podia ter achado fofinho e não ter me acordado.


Ainda morrendo de sono e praguejando mentalmente eu levanto e olho as horas no despertador digital que tenho atrás da porta do quarto,e é nesse momento que eu fico puto.


—MAS QUE DROGA SEOKJIN,SÃO OITO HORAS DA MANHÃ,QUE PORRA! por está me acordando essa hora?—eu falo (grito),ainda bravo demais para raciocinar,mas no momento em que eu olho para ele engulo seco.Se eu não morri antes é agora que eu vou.


Jin atravessa o quarto rapidamente e para de frente para mim e me olha tão feio que tudo que eu queria agora é que o chão abrisse um buraco e me sugasse para dentro.


—Primeiro:mais respeito criança,eu ainda sou seu hyung e respeito é o mínimo que eu exijo...—fala entre dentes em um tom baixo e ameaçador e eu?Bom,eu 'to com o cu na mão lá não tá passando nem wifi—...segundo:porque você não está em posição de exigir nada!Ah,e terceiro:tem 10 minutos para estar na sala.


Ele finaliza e saí batendo a pobrezinha da port.As portas dessa casa sofrem,força guerreiras.


Com a raiva que o hyung estava eu até achei que ia ser agora que eu ia levar uns bons tapas,mas felizmente não aconteceu.


Seokjin me deu dez minutos para estar pronto,mas em cinco eu estou arrumado e de banho tomado indo para sala conhecer o cara sortudo que vai ter a chance de conviver comigo.


Eu cheguei na sala e vi seis pares de olhos observando e analisando cada passo meu,como se qualquer coisa errada que eu fizesse de errado eles iam me mandar para forca.


Continuei andando e vi meu novo manager,este que me analisava atentamente e eu passei a fazer o mesmo consigo,esse palhaço acha que pode ficar me avaliando?Se sim é melhor ele tirar o pocotó dele da chuva,porque se algum de nós dois tem que analisar algo esse alguém sou eu que vou ser quem vai pagar o salário dele.


Eu fiquei observando ele enquanto eu ia me sentar na minha com as pernas cruzadas na minha poltrona favorita,assim que eu me acomodei ele veio até mim e parou na minha frente me estendendo a mão para me comprimentar. Eu fiquei olhando para mão dele acho que por quase um minuto pensando se eu deveria aceitar o comprimento ou não,e depois de dar uma olhadinha para o lado eu ver os hyungs praticamente me fuzilando com os olhos decidi que a melhor opção no momento era aceitar,então estendi minha mão para pegar a dele e apertar e eu juro que senti esse palhaço apertar com uma força além do necessario minha linda maozinha.


—Prazer,Kim Taehyung-o palhaço,que agora descobri se chamar Taehyung falou.


—O prazer é todo seu Kim-eu respondi em um tom de deboche,mas meu deboche não durou muito,quando eu olhei para Jin hyung eu pensei que ele fosse tocar o copo d'água que ele estava tomando em mim enquanto Namjoon hyung revirava os olhos em desgosto,então como o bom ator que sou dei uma risadinha bem convincente para todos acharem que eu estava "brincando" e acho que deu certo,porém um silêncio um tanto desconfortável se instalou no cômodo.


— Taehyung vai começar a trabalhar conosco amanhã- Namjoon hyung falou,provavelmente para tentar dissipar o silêncio.


— Taehyung tem ótimas referências...Esperamos que ele consiga dar um jeito em você- dessa vez Seokjin hyung quem falou e pela expressão furiosa que me direcionava tenho certeza de que ele ficou mais que puto pela minha "brincadeirinha".


— Se nem Taehyung conseguir te fazer entrar na linha eu sinceramente não vou saber mais oque fazer...Se ele desistir nós também desistimos de você!- ele finalizou em um tom ríspido e irritadiço enquanto me olhava.


Seokjin hyung as vezes me olha como se pudesse me matar apenas com a força do pensamento e Namjoon hyung com aquele olhar sério me dava a impressão que ele conseguia olhar até minha alma.


Pela segunda vez só hoje queria que o chão abrisse um burraco e me sugasse pra dentro e eu pudesse chorar dentro dele.Olhei para meu hyung mais velho também,mas dessa sem deboche ou qualquer merda dessas.Eu sabia que meus hyungs estavam bravos comigo,mas eu não pensava que fosse nivel para eles cogitarem desistirem de mim e tenho medo que isso aconteça. Seokjin hyung,Namjoon hyung,Yoongi hyung e Haeun noona são as únicas pessoas que eu tenho e que sempre me apoiaram e me amaram mesmo com todos os meus defeitos.Então minha única solução é mudar e ser o ser humaninho mais comportado que existe,pelo menos na frente deles...


Fiquei olhando para meu hyung mais velho por mais alguns segundos para ver se ele não ia me falar mais nada,quando constatei que não olhei ao redor e vi Namjoon hyung perto do sofá conversando calmamente com Taehyung sobre algum assunto do qual eu não tinha o mínimo de interesse para saber qual era,eu pigarreei alto atraindo a atenção dos dois que conversavam.


— Nam,sabe se o café da manhã já está servido?- falei e esperei uma resposta do hyung que veio quase de imediato.


— Não sei kook,mas eu acho que sim...— ele me respondeu em um tom ameno.


— Poderia ir lá ver?Eu estou morrendo de fome— falei enquanto direcionava a ele minha melhor carinha de coelhinho que caiu da mudança.


Eu sei que vocês devem estar pensando "Ih Jungkook,com a raiva que eles estão essa não vai colar",é claro que já entendi muito bem que eu mais do que passei os limites da paciência deles,mas eu também sei que eles mesmo com tudo isso ainda me amam e que minha carinha de coelhinho abandonado ainda ia funcionar,bom pelo menos com Namjoon hyung.


— Claro-respondeu simplista,viram?Minha carinha de coelho ainda funciona!Chupem.


— Obrigada,hyung!— falei realmente feliz,eu não menti quando disse que estava morrendo de fome.


Namjoon hyung logo se retirou da sala indo saber sobre o café da manhã.E eu como o bom ator que sou fui fazer o educado e falar com Taehyung.


— Namjoon já te mostrou o apartamento?— perguntei,só eu acho que sou um bom ator?Eu acho que Hollywood está perdendo dinheiro por não me contar para atuar em seus filmes,mas enfim,eu quero que meus hyungs vejam e acreditem que eu sou educado e que posso ser um amorzinho e para isso vou precisar toda a educação que eu tenho certeza que está guardada em algum vale profundo bem escondido na minha mente.


— Não- respondeu.Assim,curto e grosso.


Nossa eu aqui gastando meu latim com ele e ganho um simples não como resposta?Vocês estão vendo oque eu passo todo dia?E depois sou eu que sou o mal educado...


Eu suspiro.


Vai ser uma longa manhã.


Dei uma olhadinha com o canto do olho para o lado e percebi Seokjin hyung ainda observando e julgando cada uma das minhas atitudes e que com qualquer deslize da minha parte seria game over e ele desistiria,mas eu não vou deixar nenhum dos meus hyungs irem.


Eu suspiro mais uma vez antes de voltar minha atenção ao Kim que está na minha frente.


— Namjoon pode te mostrar tudo aqui depois do café da manhã.


Ninguém imagina o esforço que está sendo bancar o educadinho com Taehyung,mas aparentemente Seokjin hyung está ficando satisfeito.


Oque é ótimo e meu lado positivo diz "vai Jungkook,só precisa manter esse circo todo até o final da manhã e depois só quando Seokjin e Namjoon estiverem por perto".Esse pensamento me faz conseguir ter forças para continuar sendo "Jeon Jungkook:o educado".Só eu que achei que isso seria um bom nome para um filme?


— Ah?


Taehyung resmungou alguns segundos depois e eu tive que tirar paciência do fundo da minha alma para não gritar "QUAL É SEU PALHAÇO,TU É SURDO AGORA OU SÓ LESADO MESMO?" mas eu controlo minha língua,respiro fundo e forço um sorriso que deve ter ficado mais como uma expressão de quem está com dor de barriga e repito quase que pausadamente oque eu havia dito antes para ver se dessa vez esse palhaço me escutado. Se ele não tivesse o feito eu juro por tudo que eu tenho que eu tenho que jogo ele pela janela,porque sinceramente eu não posso trabalhar com gente lesada. De lesado aqui já basta eu.


— Ok?


Dessa vez ele entendeu e murmurou um "ok" e logo depois Namjoon hyung voltou para sala nos avisando que o café já estava pronto e eu nem esperei os outros. Eu já falei que eu estou morto de fome? Porque eu estou!E aguentar o lesado do Taehyung de estomago vazio não está nos meus planos. Se eu vou ter que ver a carinha dele a manhã toda que ao menos seja de barriga cheia.


Assim que cheguei na mesa eu sentei e me pôs a comer enquanto esperava os outros que não demoraram a se juntar a mim para o cafe.


Achei aguentar meu mais novo manager durante o café ia ser fácil,mas eu me enganei...Mas porque Jungkook?Simples,porque eu estou quase tendo uma indigestão aqui.Fora a dor de cabeça.Tentei me concentrar em comer e responder educadamente quando falavam comigo,mas eu não conseguia me concentrar em comer porque meus hyungs e o intruso do Taehyung não ficavam quietos um mísero segundo.É pedir demais fazer uma refeição na qual Taehyung não esteja presente ou ao menos fique quieto?Acho que pelo menos pra mim sim já que as divindades não vão muito com a minha cara...


Mas voltando eu não sei dá onde eles tiraram tanto assunto,eles já conversaram sobre água SOBRE ÁGUA. Eu nem sei porque meus hyungs querem ficar conversando com esse cara sendo que ele vai trabalhar pra mim,então na minha valiosa opinião eles não tem oque conversar porque eles são MEUS hyungs e MEUS melhores amigos,inferno.


"Calma Jungkook,tu tem que se controlar para que os hyungs não desistam,essa droga toda já vai acabar"


Me agarrei com todas as minhas forças a esse pensamento para me manter 'calmo' na medida do possível e sobreviver a essa manhã.


Depois de daquela tortura intitulada café da manhã no qual eu nem me importei em falar já que Taehyung estava bem amiguinho dos MEUS melhores amigos.Parecia que se conheciam desde crianças então querendo me livrar mais rápido de Taehyung vou empurrar Namjoon hyung para mostrar o apartamento a ele assim loguinho ele vai embora.


— Nam,você pode levar o Taehyung para conhecer o resto do apartamento?


Perguntei em um tom carinhoso e ameno para meu hyung.


— Claro,kookie— ele respondeu com carinho ,aparente bem mais feliz comigo e eu diria até orgulhoso.


— Vamos todos junto é bom para vocês irem se conhecendo —


Dessa vez foi Seokjin hyung quem falou e ficou me encarando,como eu sou inteligente e sei que isso é claramente um teste não demoro a responder.


— Claro hyung,podemos sim,quanto mais gente melhor.


Falei com um falso sorriso adornando meus lábios,mas a resposta que eu queria ter dado era "OQUE?NÃO!UM MILHÃO DE VEZES NÃO!Não vou ficar gastando a porra da minha manhã pra mostrar o apartamento pro Taehyung",mas é óbvio que não dei essa resposta,mas vontade não me faltava.Depois da minha fala Seokjin me direcionou olhares satisfeitos e Namjoon nos chamou para começarmos o "tour".


💸~💸~💸


𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠


A cada novo cômodo que a gente passava Namjoon fazia alguma observação.Para muitos passar minutos e mais minutos escutando outra pessoa falando chato mas eu não acho, particularmente adoro escutar as pessoas,ainda mais se elas mais se elas assim como Namjoon transmitem coisas boas enquanto falam.Isso só me faz querer ouvir mais.


E só para deixar claro eu não tenho interesse algum no Namjoon que não seja uma boa amizade.


Passamos por vários cômodos.Inclusive pela academia do mimadinho e continuamos andando até chegar em uma sala relativamente simples de uns 100 metros quadrados com paredes amarelo pastel e algumas almofadas no chão da mesma cor em cima de um tapete gigante cor verde água que ficava no segundo andar e tinha uma vista incrível pra cidade.


Burguês né gente.


Eu me aproximei da sacada e apoiei meus braços ali e senti alguém parar ao meu lado.


— Aqui é meu lugar favorito na casa,sempre venho aqui pra pensar.Quando você me procurar para qualquer coisa é provavel que eu esteja aqui. Eu nunca venho com o celular aqui,então não tem como falar comigo enquanto eu estiver aqui a não ser vindo aqui também.


Jungkook falou em um tom bem calmo,acho que é a primeira vez que ele fala direitinho assim comigo sem parecer que vai morrer por tentar ser educado comigo.Assim que ele terminou de falar virou pra mim e ficou me olhando,lê-se me admirando,e eu me fiz de sonso como estivesse perdido em pensamento e não tivesse vendo ele ficar me olhando.


Olhei para o céu e o admirei me permitindo perder-me de verdade em meus pensamentos;o céu é tão lindo que até parece eu porque ele continua bonito mesmo quando fica cinza por não estar nos seus melhores dias(exatamente como eu),mas falando sério eu admiro o céu porque além de ser lindo ele me traz uma sensação de paz indescritível.Parece que tudo pode dar errado pra mim e ele ainda vai estar ali para me confortar.Meus pensamentos sobre o céu me traíram e viraram pensamentos sobre Jungkook.


Talvez não vá ser tão ruim assim trabalhar com o garoto,só temos que manter uma relação saudável e que tenha respeito,e também que eu não queira fazer ele se afogar com achocolatado toda vez que ele abre a boca.


É acho que eu posso tentar...


Massss,se não der certo eu posso fazer ele rir enquanto come pra ele engasgar e morrer,ou algo assim...Eu também poderia dar no carro com ele atrás,atropelar e dizer que o vi.


Até que não ideias tão ruins,mas vamos ser positivos e pensar que eu não vou ter que comer um crime de ódio contra o bolachinha estragada.


Acho que eu literalmente me perdi em pensamentos porque quando me dei conta levei um susto por ter uma mão que surgiu do além balançando na minha frente,sério pessoal,Kim Deus Taehyung quase virou mais uma estrelinha no céu por conta desse susto.


— Aqui é bom pra pensar,né?


E mais um vez o Jeon Biscoito falou decentemente comigo,isso seria um avanço universo?Se for eu só acredito nele quando Seokjin e Namjoon não estiverem junto do moleque.


— É sim,acho que é minha parte favorita na casa também.


Respondi ainda me perguntando se nós vamos ter um bom convívio,ou se pelo menos ou conseguir não matar ele.Espero que eu consiga,sou lindo demais pra ir preso.


Será que eu poderia usar isso de argumento no tribunal?Tipo o juiz ou juíza faz a clássica pergunta "Kim Taehyung,tem algo para dizer em sua legítima defesa?" e eu com toda a humildade que existe no meu ser digo "Sim senhor...Eu sou lindo demais para ir preso",mas pensando bem acho que isso ia fazer ele/ela se irritar e me mandar pro direto 'pro xadrez...Acho que o melhor é contratar um advogado.


— Bom acho que já terminei tudo aqui.Vamos almoçar?


Namjoon foi quem inquiriu,mas eu já tinha marcado compromisso com a minha cascavel de estimação.


— Ah,eu não vou poder ficar pro almoço...Eu marquei de almoçar com o Jimin quando saísse daqui.


Falei coçando a nuca,uma mania que eu tenho quando fico sem jeito. Eu fico todo sem jeito de negar coisas para as pessoas.Claro,coisas que não envolvam dinheiro,porque isso eu nego sem peso algum na consciência,quer dinheiro?Vai dar teus pulos para conseguir vagabundo, e não me enche o saco!


— Ah,sem problemas! Fica para uma próxima,oportunidades não irão nos faltar


Outra vez Namjoon quem tagarelou e me lançou um sorriso fazendo eu me sentir melhor por não poder aceitar almoçar aqui.


— Bom você tem que ir e nós não vamos ficar te prendendo aqui...Nam pode levar ele ate a porta?Quero dar uma palavrinha com o kookie.


Seokjin falou,bom pelo que notei o pirralho nem respira desde que escutou o "quero dar uma palavrinha com o kookie",mas eu acho que agora o bolachão não ta fodido,agora porque quando eu cheguei aqui parecia que Seokjin queria os ruins dele numa bandeja de prata.


— Posso sim...


Namjoon respondeu,ele é muito prestativo com todo mundo,acho que eu se eu que cheguei agora pedir algo ele vai fazer com um sorriso.


Antes de Namjoon me levar até porta eu me despedi do mimadinho com um aperto de mãos e de Seokjin com um abraço,e se surpreendam que quando eu estendi minha mão pro bolachão achando que ia ser como da outra vez em que eu quase usei minha mão que estava no ar pra dar um tapa naquela carinha de nenê dele por me fazer esperar com a mão no ar,ele a pegou no mesmo instante.Depois das despedidas finalmente seguimos em direção a porta.


Quando chegamos na porta que eu já estava quase abrindo por conta da demora de Namjoon quando ele me deu um abraço.Que eu retribui com muito gosto,aish eu adoro abraços, e logo em seguida falou:


— Taehyung,muito obrigada mesmo por aceitar o emprego...Você é nossa última esperança para dar um jeito no kookie.


Apronto,agora sou clínica de reabilitação para garotos que não sabem se comportar,a que ponto eu cheguei,minha gente?'


Mesmo com esse pensamento agradeci pela confiança deles e disse que daria meu melhor.Oque não é nenhuma mentira e sai do apartamento indo direito apertar o botãozinho pra chamar o elevador que radinho abriu as portas pra que eu com todo meu brilho entrasse.


Já no estacionamento do condomínio do bolachão mandei uma mensagem pra minha cascavelzinha dizendo onde nós vamos almoçar,mandei até um emoji de coração junto e o sem coração me respondeu com um "okok" sem um emojizinho do lado,mas tudo bem eu sei que essa cobra me ama.

20. Juni 2020 00:45 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
3
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Alle 10 Tage.

Über den Autor

Neptune_sz Tô com fome Escritor de flufflys e tentativas de comédia. 17y Taegimin utted!

Kommentiere etwas

Post!
Raquel Terezani Raquel Terezani
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: - Observar que não foi colocado espaço após as vírgulas. - No trecho “Jungkook garoto, tá insuportável”, o correto seria haver mais uma vírgula antes de “garoto”. - Neste mesmo parágrafo e em alguns outros trechos o apóstrofo foi utilizado no lugar de travessões/vírgulas/ parênteses, como não se trata de um uso comum isto dificulta o entendimento de que se trata de um pensamento isolado do restante da narração - Falta pontuação no término de algumas orações. Exemplo 1: “Porra, é o terceiro manager que você expulsa essa semana” – deve haver uma exclamação ou um ponto final aqui. Exemplo 2: “Byun Baekhyun, esse é o nome do ser que está causando esse estresse todo” – deve haver um ponto aqui. - Há alguns trechos bastante longos, sem vírgulas ou pontos, deixando o entendimento do período um pouco difícil. Exemplo: no parágrafo que começa com “Poxa, kookie, assim não vai dar”. - No trecho “é aquele mesmo olhar que seus pais te dão quando (‘ce vai parar na direção por fazer algo errado) e tira do bolso da calça...”, os parênteses estão isolando um trecho que faz parte da oração , ou seja, não deveriam estar nesta posição. - Há frases truncadas, que sugiro reescrever, pois não transmitem clareza, por exemplo “tira do bolso da calça de moletom de está usando seu celular e começa a fuçar nele até colocar o próximo a orelha”. Sugiro: “tira o celular do bolso da calça de moletom que está usando e começa a fuçar nele até colocá-lo próximo à orelha”. Observação: os apontamentos acima são apenas exemplos retirados de sua obra, há mais o que ser revisado. Aconselho que procure um revisor; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os revisores do Inkspired, quando contratados, fazem uma correção aprofundada e profissional, realizada por revisores capacitados e experientes. Caso se interesse, o serviço de Correção editorial e de estilo também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Também disponibilizamos o serviço de beta readers, que fazem uma análise detalhada de pontos específicos da história (como enredo e construção de personagens) e a enviam através de um comentário privado. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
July 02, 2020, 10:42
~