bosteta Vinicius Peron

Um diário perdido no futuro que conta a trágica e distópica história do mundo em paralelo com a ascensão do COVID-19 e outros problemas que geraram o apocalipse em nosso plnaeta.


Kurzgeschichten Alles öffentlich.

#UmMundoParalelo #distopia #diario #BrasilDistópico
1
3.8k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Montag
Lesezeit
AA Teilen

- 04 de Novembro de 2020 -

Querido diário...

Peguei meu celular e tentei localizar uma área onde ainda se tem sinal para o meu 3G. Nos dias atuais, a internet foi cortada. Devido à alta publicação de fake news e de opinião contraditória ao governo. As leis foram erradicadas. A ditadura entrou no país.
Cloroquina, hoje em dia, era uma droga tão prejudicial quanto crack e heroína. Ela nunca curou ninguém, mas aquietou toda a população. Havia duas "cracolândias" agora, uma por crack e outra por cloroquina.
Andei pela minha casa, finalmente consegui um sinal. Era próximo do meu guarda roupa.
Quem tinha acesso à internet era privilegiado e possivelmente caçado pelo sistema brasileiro de rastreio. Já que todo mundo foi cadastrado no governo para aquele auxílio, todos foram "marcados". Era tudo uma jogada do governo.

O sinal da internet era péssimo, como de costume.

Finalmente consegui acessar e digitei na barra de pesquisa: "google.com", o site da google está com emblemas do Brasil, indicando que o sistema brasileiro está me vendo neste momento, mas eu não ligo, a minha causa é ainda mais nobre.

As televisões e canais foram retirados do ar. A TV Câmara permanece. Globo, SBT se renderam a novelas medíocres como sempre tiveram. Rede TV e Record apenas servem como arrecadação para os pastores donos dessas emissoras, por sinal, parceiros do governo.

Demorou um pouco, mas o google trouxe as mais variadas notícias, dentre elas, a notícia que eu buscava:

"China e Rússia disparam na corrida após revelarem existir um domo. "

Cliquei na matéria e prossegui:

"Presidente Putin confirma o domo que envolve a terra. Rússia envia expedições para lá da Antártida e ultrapassa linha americana de proibição."

Bloqueio a tela imediatamente e guardo o celular comigo. Provavelmente, a polícia entraria em contato dentro de alguns minutos e eu serei levado para depor, por usar a internet e acessar sites que não deveriam ser acessados.

Mas tive um pensamento após a leitura e quem diria que os terra-planistas estavam corretos não é mesmo? Agora além do COVID-19, precisamos lidar com a terra plana e até o domo que ronda nosso planeta.

A ida, até a lua foi apenas mais um filme de Hollywood.

1. Juni 2020 13:30 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel - 19 de Janeiro de 2021 -

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 4 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!