awnthony awnthony

Minato deixou a foto de lado, levou a câmera até a altura dos olhos. Suas mãos tremeram quando apertou o play para reproduzir o primeiro vídeo.


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#lembranças #minato #mortes #saudades
Kurzgeschichte
6
3.5k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Lembranças felizes

Ficou um pouco triste, mas ta valendo❤

Minato não sabia a quanto tempo estava sentado no chão frio do quarto e nem se importava em saber. Seus olhos azuis estavam um pouco vermelhos e inchados, denunciando que ele chorava a pouco. Na mão direita ele segurava uma câmera, e na esquerda, uma foto de um momento feliz.

Observou por um tempo a foto, as pessoas sorridentes nela, a dias atrás se olhasse para aquela foto sorriria sem perceber, mas agora, sentia vontade de ceder. A pequena fotografia registrava um passeio no parque, ele sorria junto de sua esposa e filho.

Deixando a foto de lado, levou a câmera até a altura dos olhos. Suas mãos tremeram quando apertou o play para reproduzir o primeiro vídeo.

"A câmera estava ligada e mostrava um céu azul, ficou assim por um tempo até alguém surgir na tela. Uma mulher de cabelos ruivos soltos e um sorriso lindo pegou a câmera, alguns minutos se passaram com a câmera gravando ela andando, até que a mulher virou a câmera para frente gravando mais ao longe duas pessoas que ficaram borradas por causa da falta de foco.

— Mamãe! — Uma voz gritou e um dos borrões começou a se aproximar mais da câmera.

— Consegui encontrar sua câmera, querido. — A mulher disse, sua voz era calma e doce .

— Obrigada, mamãe.

Agora havia foco, e com ele era possível se ver um garotinho loiro com seus 6 anos abraçando a cintura da ruiva, que agora se intitulava sua mamãe.

Mais uma vez a imagem entrou em desfoque, pelo som podia-se entender que alguém corria com a câmera em mãos. Quando a imagem voltou a se focar mais uma vez, ela mostrava uma mulher e um homem de mãos dadas sentados sobre a grama verde de um jardim.

— Papai, agora que a mamãe achou minha câmera, posso ir fazer meu filme? — A voz infantil perguntou.

— E o sobre o que seria seu filme, Naruto? — O homem loiro ao lado da mulher questionou.

— Sobre como nosso cachorro Kurama é bom em farejar!

— Faça um filme bem bonito e depois nos mostre, querido. — A mulher ruiva disse.

— Pode deixar! Vai ser o melhor filme do ano!

E após essa declaração animada, a câmera voltou a mostrar só borrões, indicando que o garoto havia voltado a correr."

Minato agora possuía um pequeno sorriso em sua face cansada. Seu filho sempre fora alegre, e sua esposa, sorridente. A única pessoa que não conseguia reconhecer naquele pequeno vídeo, era ele mesmo. Aquele homem loiro feliz não se parecia em nada consigo naquele momento.

O play para o próximo vídeo surgiu na tela, e logo um novo vídeo se iniciou.

"A primeira coisa que apareceu no campo de visão da câmera foi um garotinho loiro de 10 anos vestido de super-homem. Ele corria de um lado para o outro sendo seguido por um cachorro.

— Papai, você está filmando? — O garotinho olhou diretamente para a câmera com seus olhos azuis.

— Sim, afinal hoje é um dia importante, não é mesmo? — A pessoa que grava, ou seja, o pai, perguntou e a criança assentiu feliz. — Que dia é hoje mesmo, Naruto?

— Halloween! —Naruto gritou.

Logo passos na escada foram ouvidos, e a câmera filmou quando uma mulher ruiva acabava de descer vestida de vampiro.

A gravação parou aí, e logo retomou, mostrando agora ruas cheias de casas iluminadas e decoradas com a temática da data, algumas crianças correndo de um lado para o outro. Depois cortou, mostrando dessa vez um casal fantasiados de vampiros e um garotinho de super-homem."

As lembranças que Minato tinha daqueles dois dias mostrados nos vídeos eram felizes e aqueciam o coração. Mas não passavam disso, lembranças.

A câmera foi deixada de lado junto a foto, depois colocadas em uma gaveta. Minato caminhou até seu guarda roupa e retirou um terno preto para vestir.

Hoje era o dia de ir ao cemitério e levar flores para os túmulos de sua esposa e filho que morreram a dois anos, vítimas de um caminhão descontrolado em uma noite que marcou Minato para sempre.

31. Mai 2020 15:50 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~