Sorriso Folge diesem Autor

taimatsu_kinjou Taimatsu Kinjou

Ele acorda com um toque suave e abre os olhos. Hanamiya sorri, um desses autênticos sorrisos de felicidade que poucas vezes Kiyoshi teve o prazer de ver, mas que acha bonito. Lhe dá um sorriso correspondente, feliz, e com cuidado afasta do rosto dele uma mecha de cabelo rebelde. O sorriso de Hanamiya se alarga. Kiyoshi sente um arrepio descer pela espinha, engole seco apreensivo. Nada de bom acontece depois que Hanamiya Makoto sorri assim.

#knb #kurobas #kiyohana
  November 29, 2019, 15:43
AA Teilen

Kommentiere etwas

3 Bemerkungen
Post!
Bar-t-t-tender Bar-t-t-tender
não sei nada sobre kuroko no basket, o que muitas vezes já é o suficiente para diminuir a carga emocional de uma fanfic, mas especialmente dessa vez, minha ignorância no assunto não foi empecilho nenhum. esse texto pequeno foi como uma queda seca - como cair de uma cama enquanto se está ocupado com sonhos e seus significados supérfluos. uma quebra agridoce de expectativas. lindo, não tão triste e nem tão alegre, mas lindo e tão perfeito quanto poderia ser.
November 29, 2019, 21:35

  • Taimatsu Kinjou Taimatsu Kinjou
    Sei bem como é isso, é mais fácil quando a gente já tem uma afeição pelos personagens, mas fico feliz que mesmo sem conhecer nada do anime consegui que você gostasse! Muito obrigada pelo comentário maravilhoso! ~Kissus~ November 30, 2019, 09:33

Mehr Microfictions