meu vô morreu, me deixa questionar sobre a vida talkei Follow einem Blog

samantha-lianca sasa neves umas reflexões ai sobre as coisas. quem quiser comentar sobre o assunto, ficarei feliz. beijão hein galera uhuu 0 Reviews
Nicht überprüfte Geschichte

#morte #deus #vida #?? #socorro-kkk
0
4.0k ABRUFE
AA Teilen

god wtf man?

Puta que pariu meu consagrado que merda é essa hein.

Seguinte, eu n sei no que acreditar. To me questionando real sobre tudo e tal. Mas eu ainda acho q exista um deus pra porra toda, pq várias ações que já aconteceu comigo só poderiam ser explicadas pela força de um ser superior, como ter conseguido me mudar de escola e essas paradas. Mas, o que me questiono é sobre a morte. A vida também, só que mais a morte. Muitas religiões pregam que você vai ir pro céu, ou vai reencarnar ou vai virar espíritos e tal. Assim, mesmo que a gente possa reencarnar, foda-se, porque se caso a gente teve vidas passadas, a gente não lembra de nada. A questão é se a gente só morre e só. Isso é o que ta me intrigando. A gente nunca pensa na reencarnação de uma formiga ou barata q a gente mata, mas pensamos pros seres humanos.

Eu realmente não sei como tudo isso funciona. E me intriga isso, não saber as respostas. Porque não é só morrendo pra saber, porque vai que vai que você nunca mais tenha uma vida de novo ai o nosso consciente nunca vai saber da resposta.

Talvez seja isso, talvez a gente só morra e não nascemos nunca mais. Essa crença de nascermos de novo talvez só exista pra não ficarmos tão desesperados.

Mas cara, é incrível como a gente ama as pessoas. E não to falando de amar o corpo da pessoa, to falando de amar o jeito da pessoa. Isso só existe por conta do cérebro dela. Essa coisinha na nossa cabeça faz a gente ter um jeito e as pessoas talvez nos amarem. Quando alguém morre, o cérebro não funciona mais. A pessoa que morava naquele corpo não ta mais lá. Por isso é desesperador ver o corpo sem vida e sem nenhuma ação, porque sabemos que a pessoa que habitava aquele corpo não estaria daquele jeito. O cérebro comandava a pessoa ser daquele jeito que as pessoas gostavam ou não. Por isso é louco.

Ai vem a questão da morte. A pessoa só era daquele jeito por conta do cérebro dela. Por ele não ta mais funcionando, quem garante que ela vai “renascer”, velho? Essa porra é louca pra caralho. Porque tipo, como que pode ter uma alma sendo que na verdade só era o cérebro dela.

Ai ta, a gente pode entrar na questão da existência do senhor. Tu colocou as pessoas aqui na Terra para elas terem ações que afetem nas pessoas, positivamente ou negativamente. Essa é a vida. No final, o que importa, acho que pra todo mundo, foram os momentos bons e as risadas q você deu com uma pessoa que você gostava. Eu vejo isso como o objetivo da vida. Na verdade, cada um estabelece o seu né. Mas vamo la deus, a coisa é o que você sabe que as pessoas se importam com as outras e elas se amam também. E existe a morte, compreensível, seria horrível viver tanto tempo assim também. Mas assim, eu to falando tudo isso porque o senhor sabe que a gente uma hora chegaria nas crenças e tal. Cada um tem a sua, muitos deles em comum, sempre tem um deus, o que criou tudo. Então, dessa forma, é pra lidar com a morte. Tipo lá no Egito antigo. A crença deles era mumificar os líderes lá pra terem um lugar garantido com os deuses lá e tal. Uma das primeiras crenças com a morte. Porque ela sempre foi a intriga pro ser humano e sempre vai ser, porque acho que nós não vamos chegar um dia e falar “a morte é de tal jeito”.

Puts, a gente se preocupa demais com o que a gente não tem ne mano. Por mais que a gente não saiba o que vai acontecer quando morrermos, assim como não sabemos o que vai acontecer com a gente na próxima hora, nois tem que aproveitar né, pra não se arrepender depois. Porque aqui, conscientemente, a gente sabe que só se vive uma vez. Mas é foda, pq a gente se preocupa com isso porque pessoas próximas da gente morrem, e nós queremos saber se ela ta bem, assim como se ela tivesse viva e morando longe de nós, também iríamos querer saber sobre ela.

As vezes imagino o senhor dando risada das crenças malucas das pessoas. Posso ta imaginando você dando risada de mim agora. É muito doido sabe, porque essa coisa de deus é muito egocentrista. A gente nunca pensa assim: “deus, pode ir embora por agora pra você cuidar de fulano”. Não mano, não não não, a gente sempre pensa que ele ta sempre olhando pra gente, mas como?????????????????? Como se tem 7 bilhões de humanos no mundo. E nós somos animais, então, ele também deve olhar os animaizinhos. A gente nunca pensa neles. Quando algum pintinho é comido por um gavião, falam que essa é a vida deles, essa é a cadeia alimentar dos animais, e falam de um jeito como se a gente não fosse. Mano, a gente é animal, um bicho racional, mas foda-se. A gente não é a classe escolhida. Antes da gente, quem era os principais do planeta eram os dinossauros. Eles eram gigantes mano. Se eles foram derrotados e extintos, por que nós não seríamos?

Entende que a gente é um bicho egocêntrico demais. É realmente muito doido um só cara ta comandando bilhões de vida só nesse planeta. Eu acredito que tenha vida fora da terra sim. Então, contando mais essas vidas, MEU, É MUITA GENTE!

a minha teoria de religião, não sei, é que existam vários deuses, porque não é possível mano, só um cuidar de tanta gente. Eu acho q esses deuses são tudo amigo e ai cada um cuida da gente. Isso se existir o senhor

mano do céu alguém me ajuda. E se você não existir? Meu pai amado eu to surtandooo.

Eu realmente não sei explicar as questões que eu levantei mas eu ainda acredito que ele exista. Muitas coisas são coincidências demais pra ser só isso, na minha opinião.

Meu vô morreu recentemente, por isso eu to assim. Mas, o que eu quero pensar é que, independente se existir deus ou não, se tiver vida após a morte ou não, eu quero aproveitar a minha vida e todas as oportunidades. E eu quero ser feliz, e dar alegria pra muitas pessoas, pra eu não me arrepender depois. Afinal, a gente sabe que só vivemos uma vez.

15. April 2019 19:15 0 Bericht Einbetten 0
~
Weiterlesen Startseite 1

Verwandte Stories