Ambassador Program Follow einem Blog

getinkspired Inkspired Programs Information about the Ambassador Program, what it is, benefits and how to apply

#ambassadors #embajadores #programm #programa
Ambassador Program
AA Teilen

Candidate-se para se tornar um Embaixador

O objetivo do Programa Embaixadores é incentivar a conectividade, o compartilhamento e aproveitar melhor a nossa incrível comunidade de escritores e leitores.

📷

Em resumo, é assim que funciona

Este é um programa de 3 meses. Estamos a recrutar Embaixadores de todo o mundo para se juntarem à equipa Inkspired. Vamos treinar cada novo embaixador para ganhar experiência de trabalho real e experimentar as novas tecnologias Inkspired em primeira mão: a partir de sua posição, você pode ajudar a causar impacto a centenas de milhares de pessoas na plataforma com suas ideias e sugestões! Ao final do programa, os Embaixadores se tornarão Graduados, terão melhores benefícios; poderão ainda optar entre continuar num novo ciclo do programa ou abandoná-lo, receberão ainda um diploma de participação com menção das atividades mais relevantes atribuídas como currículo.


As pessoas que não desejam continuar no programa (após dois ciclos) se tornarão membros honorários do Inkspired com um crachá especial. As pessoas que permanecerem mais de 3 ciclos se tornarão Embaixadores Líderes.


No programa, você pode escolher entre 3 equipes para participar:


Equipe de Comunidade e Eventos (Concursos, atividades e entrevistas)

É para pessoas apaixonadas por compartilhar e criar conversas nos chats e grupos do Inkspired; Para quem gosta de ser aberto, crie tópicos de conversa no Discord oficial para ajudar outros usuários, entreviste autores e aprenda sobre suas carreiras, ou incentive escritores com concursos de redação ou eventos interessantes. Além disso, opcionalmente, você terá a oportunidade de conduzir conversas em nossas Comunidades oficiais dentro da plataforma e redes sociais.


Equipe de Conteúdo e Verificação

Isto é para pessoas que amam escrever: seja escrevendo artigos, livros, suas próprias histórias, blogs ou qualquer outra coisa. Seu principal papel seria verificar as histórias em nosso catálogo, certificando-se de que os autores cumpram as regras de conteúdo e comunidade do Inkspired e também criar artigos convidados para o blog oficial para alimentar nossos leitores (com a devida atribuição de autoria). É uma maneira muito conveniente para aspirantes ou novos autores obterem mais exposição em nosso Blog do Escritor, que tem dezenas de milhares de leitores. Cada verificação, adicionalmente, terá sua devida compensação extra.


Equipe de Marketing e Redes Sociais

Isso é para todos aqueles que gostam de mexer nas redes sociais, e são bons em fazer coisas virais e promover. Essa equipe apoia e maximiza os esforços das outras duas equipes anteriores, tentando alcançar o maior número possível de pessoas por meio de redes fora do Inkspired.


O que estamos procurando

- Um usuário ativo do Inkspired com pelo menos 3 meses na plataforma.

- Alguém que tenha pelo menos 1 história verificada na plataforma.

- Pessoas que querem ser representantes da comunidade Inkspired, respeitar suas diretrizes, sentir-se responsáveis ​​e comprometidas com os objetivos, sua equipe e os valores da marca.

- Pessoas com disponibilidade para dedicar pelo menos 4 horas semanais à equipa.

- Que tenham acesso à Internet para poderem cumprir as suas tarefas.

- Como um bônus adicional, ajuda você ter habilidades em marketing digital ou design gráfico.

- Como opção, fale um idioma adicional ao seu idioma nativo.

- Os candidatos devem ser maiores de 18 anos.

Benefícios

- Todos os Embaixadores que atenderem aos requisitos do programa e passarem no primeiro ciclo de avaliação, receberão uma assinatura Premium mensal e acesso total ao nosso aplicativo Inkspired Writer durante sua estadia ativa na embaixada.

- Acesso a novos recursos em todos os aplicativos antes mesmo de serem lançados ao público em geral.

- Exposição na comunidade como autores e com suas histórias.

- Abertura para apoiar todas as propostas independentes.

- Acesso direto com a liderança e equipe do Inkspired em sessões quinzenais.

- Aprenda, ganhe experiência e obtenha o diploma de aprendizagem e participação em marketing digital e outros ramos.

- Compensação direta com créditos de recompensa de acordo com as atividades.

- E mais algumas surpresas...

Aplicar

Queremos salientar que a Embaixada é um trabalho de equipa, dinâmico e totalmente voluntário. As inscrições estão abertas o tempo todo, mas os programas começam a cada Janeiro (Inverno), Maio (Primavera), Setembro (Outono).


Para se inscrever no site, preencha o formulário na parte inferior desta página. Para se inscrever a partir do aplicativo móvel, vá até a guia "Eventos", procure o "Programa Embaixador" e clique em "Inscrever-se" para preencher o formulário diretamente.


Um Dich für das Botschafter-Programm anzumelden, musst Du eingeloggt sein. Klicke bitte hier 7. Januar 2018 18:54 27 Bericht Einbetten 153

Kommentiere etwas

Post!
AL Audrey Lukas
Eu vou me candidatar, pois amo escrever e ajudar as outras pessoas .
March 19, 2024, 21:27
Bella Oliveira Bella Oliveira
Amei
September 24, 2023, 01:11
Luiz Carlo's Luiz Carlo's
Perfeito 👌🏾 é um dos melhores caminhos para um grande aprimoramento e agregar grandes amizades...
July 01, 2023, 17:02
Lih Ohana Lih Ohana
Olá, bom dia. Acabei de vê na minha caixa de e-mail que chegou ontem as 23h o e-mail de vocês informando que a apresentação ocorreu no dia 02 de janeiro. Como eu faço agora? Porque diz no e-mail que fui aprovada, mas ele custou um "tantinho" para chegar.
January 04, 2023, 14:30
Eliander Gomes da Silveira Eliander Gomes da Silveira
Cara, descobri hoje que perdi a chance de me tornar embaixador porque o Email caiu na caixa de Spam... que azar, parece que só acontece merda na minha vida ultimamente...
July 28, 2022, 12:11

  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Não perca a as inscrições que estão acontecendo agora! August 24, 2022, 22:23
  • S F Selena FERREIRA
    Oii, poderá entrar em contato, tenho uma proposta para você submeter seu livro no Fizzo, meu contato 71.993319154 whatsapp October 29, 2022, 17:58
Felipe Neves Felipe Neves
Olá a todos, sou um autor independente e em breve irei publicar minha primeira história por aqui. Também, gostaria de fazer parte do programa de Embaixadores e ajudar a plataforma a crescer. Ainda é meu primeiro dia e espero ser aceito quando me escrever para a próxima equipe de Embaixadores. Me sigam para atualizações da minha história.
September 22, 2021, 18:52

  • S F Selena FERREIRA
    Oi, tenho uma proposta para você submeter seu livro na Fizzo,se tem interesse,me chama no WhatsApp 71993319154 October 29, 2022, 18:01
Felipe Neves Felipe Neves
Olá a todos, sou um autor independente e em breve irei publicar minha primeira história por aqui. Também, gostaria de fazer parte do programa de Embaixadores e ajudar a plataforma a crescer. Ainda é meu primeiro dia e espero ser aceito quando me escrever para a próxima equipe de Embaixadores. Me sigam para atualizações da minha história.
September 22, 2021, 18:52
Eliander Gomes da Silveira Eliander Gomes da Silveira
Eu tenho usado o site há um bom tempo, desde o ano passado, e posso dizer que é simplesmente o melhor site do ramo. Eu amo tudo no Inkspired, simplesmente amo essa plataforma. Em breve espero poder me candidatar, mas vou esperar um pouco ainda, pois tenho alguns assuntos pendentes a resolver.
August 06, 2021, 12:59
Janaína Baraúna Janaína Baraúna
Já acabou a inscrição?
August 01, 2021, 00:26
Diandra Santos Diandra Santos
Espero poder ser uma embaixadora e ajudar no que puder
May 18, 2021, 02:33

  • NíngYì Mèng NíngYì Mèng
    Eu também espero, irei me candidatar no ano que vem, é uma pena que eu ainda não tenha 18 May 19, 2021, 21:26
  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Boa sorte pra vocês 💓. July 21, 2021, 14:41
ℓα∂y_αк (✪‿✪)ノ ℓα∂y_αк (✪‿✪)ノ
Olá, esse é meu primeiro dia no aplicativo, e com alguns clicks acabei aqui. Gostaria de ajuda-los. Enviei minhas informações na ficha. Espero que me chamem! ^^
May 16, 2021, 00:09

  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Espero que dê tudo certo com sua inscrição! No final deste mês as inscrições feitas até então serão validadas. Então não se esquece de ficar de olho no seu e-mail! 😉 July 21, 2021, 14:43
Karina Danieli.f.c Karina Danieli.f.c
Olá sou nova aqui . E estou alegre em estar aqui.
February 15, 2021, 15:22

  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Olá! Seja bem-vinda. Espero que se sinta em casa no Inkspired e que se familiarize rápido com a plataforma. February 24, 2021, 12:39
  • Karina Danieli.f.c Karina Danieli.f.c
    Obrigada 😊 February 24, 2021, 14:51
Kehillah Sanchez Kehillah Sanchez
Tive o privilégio de conhecer a plataforma Inkspired há pouquíssimo tempo, sendo assim posso fazer parte da equipe de embaixadores?
December 29, 2020, 01:05

  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Olá! Tudo bem? Sinto muito pela demora. Caso tenha interesse, basta preencher o formulário acima. Logo, logo a embaixada abrirá vagas, mas a inscrição já pode ser feita. February 24, 2021, 12:41
nana 🦋 nana 🦋
Precisa de Skype pra se inscrever? Só uso Google meet ou Zoom.
July 07, 2020, 22:20

  • Litalea Draak Litalea Draak
    Olá! Não é necessário ter skype para se inscrever, a entrevista pode ser realizada por meio do whatsapp também. October 19, 2020, 19:56
Morghanah . Morghanah .
Olá, pessoal, como vão? Bom, estou aqui com uma dúvida: eu não possuo Skype mas gostaria de me candidatar a vaga de embaixador, eu poderei fazê-lo apenas se tiver tal recurso (skipe) ou seria possível sem? Desde já agradeço pela atenção e uma futura resposta a essa minha dúvida.
January 10, 2019, 18:59

  • Litalea Draak Litalea Draak
    Olá Morghanah! Não é necessário ter skype, a entrevista pode ser realizada por meio do whatsapp. Pode se inscrever sem preocupações! October 19, 2020, 19:59
~